Internacionais Cottagers: os convocados


Contando aqueles que estão atualmente emprestados a outros clubes, o Fulham tem 18 convocados para a data FIFA deste meio de mês. Do time principal, são seis atletas que entrarão em campo pelas suas seleções nacionais pelas eliminatórias da Eurocopa, da Copa da África ou por amistoso. Confira a lista abaixo:

Time principal

Bryan Ruiz - Costa Rica (foto): em amistoso, os Ticos encaram o Uruguai, em Montevidéu, na próxima quinta.

Nikolay Bodurov - Bulgária: enfrenta Malta, em Sofia, no dia 16, pelo grupo H das eliminatórias para a Euro.

Elsad Zverotic - Montenegro: pelo grupo G rumo à Euro, os montenegrinos recebem a Suécia, no dia 15.

Gabor Kiraly - Hungria: o veterano goleiro foi novamente chamado para o duelo contra a Finlândia, no grupo G das eliminatórias (sexta), e contra a Rússia, em amistoso (dia 18).

George Williams - Gales: os galeses fazem jogo vital contra a Bélgica, em Bruxelas, dia 16, pela chave A das eliminatórias.

Jonathan Buatu - Angola: os angolanos decidem sua vida nas eliminatórias à Copa da África contra o Gabão (em casa, dia 15) e Burkina Faso (fora, dia 19). Angola tem quatro pontos, três a menos que Burkina e quatro atrás do Gabão. Apenas os dois primeiros avançam.

Alex Kacaniklic - Suécia: o meia, emprestado ao Kobenhavn, foi chamado pelos suecos para o jogo contra Montenegro.

Sub-21

Cauley Woodrow e Marcus Bettinelli - Inglaterra: o atacante e o goleiro (este convocado pela primeira vez) estarão com os Young Lions, que jogam amistosamente contra Portugal, na quinta, e França, dia 17.

Lasse Christensen - Dinamarca: o meia representa o país em amistoso contra a República Tcheca, na sexta, e Itália, dia 17.

Marcello Trotta - Itália: o atacante, emprestado ao Barnsley, estará com a Azzurra justamente contra os dinamarqueses de Christensen.

Sub-20

Emerson Hyndman - Estados Unidos: os americanos participam do Torneio Internacional de Marbella, na Espanha, e encaram Rússia (terça), Irlanda (sábado) e Canadá (dia 18).

Sub-19

Marek Rodák - Eslováquia: o goleiro está com sua seleção para as eliminatórias à Euro sub-19. Na estreia, vitória por 2 a 1 sobre a Eslovênia. Na quarta, pega o Azerbaijão e no sábado pega a Hungria. Os dois primeiros avançam aos play-offs.

Noe Baba - Irlanda: também pelas eliminatórias da Euro sub-19, os irlandeses enfrentam Malta (quinta), Gibraltar (sábado) e Suíça (dia 18).

Patrick Roberts - Inglaterra: os ingleses fazem amistoso na sexta, contra a Itália.

Sub-17

Luca de la Torre - Estados Unidos: o meia de 16 anos foi convocado para amistosos de sua seleção.

Tayo Edun - Inglaterra: o defensor foi chamado pelos Young Lions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário