Já sabemos que, na última quarta-feira, o Fulham goleou o Bolton por 4 a 0 em Craven Cottage, conquistando sua primeira vitória na Championship. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico interino Kit Symons. Na tradicional entrevista coletiva após o jogo, nosso manager não demonstrou estar supreso com o resultado do jogo, e menos ainda com a performance do time.

Com dois gols em cada tempo, vimos o Fulham garantir a terceira vitória consecutiva, e nosso técnico interino foi rápido ao elogiar a qualidade e o desempenho em todos os setores. "Eu dei-lhes um monte de instruções e pedi a eles para levarem-nas a campo, e eles fizeram isso ao pé da letra, então eu estou muito, muito feliz pelos jogadores, e pelos fãs".

"Eu só estou tentando trazer o melhor dos jogadores. Fiquei encantado com o grande futebol que apresentamos hoje à noite, mas mais ainda com a exibição mais defensiva. Fizemos um jogo realmente sólido, como uma unidade, como uma equipe".

"Sabemos que temos bons jogadores de ataque, mas você precisa ter uma base defensiva sólida. Se você combinar os dois, você tem uma chance. O desempenho geral foi excelente hoje".

Torcedores comemoram a terceira vitória seguida.
Com a vitória, o Fulham subiu duas posições na tabela, e Symons tem o orgulho de ver o time se movendo na direção certa, mas insiste que ainda há muito trabalho a ser feito.

"Nós temos três vitórias seguidas e agora eu não consigo me lembrar da última vez que conseguimos alcançar esta marca, para um clube de futebol isso é brilhante, mas estamos dando pequenos passos", afirmou o manager.

"Ainda estamos na parte baixo, no lado errado da tabela, e precisamos trabalhar o nosso caminho, e meu trabalho agora é ter certeza de que vamos manter isso. Estamos muito satisfeitos com o desempenho de hoje à noite, mas isso é o que eu estou esperando".

Após quatro jogos no comando, nosso ex-zagueiro levou os whites a seis pontos no campeonato, bem como os avanços na Capital One Cup, e ele admitiu que está satisfeito com a seqüência de resultados até aqui, bem como o sua permanência no comando técnico ter ido tão longe.

Ele explicou: "Quando eu assumi, se havia coisas que eu realmente queria focar, era a organização do Clube, fazendo com que todos trabalhassem juntos, e vencer os jogos, e eu acho que eu estou fazendo isso muito bem até o momento".

Opinião do blog: É visível a melhora no time do Fulham,desde que Kit Symons assumiu o comando técnico. Parece que vemos outro time em campo se comparado à "Era Magath". Esperamos que a comissão formada para escolha do novo técnico veja com bons olhos o trabalho do técnico interino.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário