O técnico interino Kit Symons, após a derrota para o Middlesbrough, comentou que o Fulham deveria, no mínimo, ter assegurado um ponto no estádio Riversidade. O placar de 2 a 0, para ele, foi muito duro. Um gol no começo e outro no fim do segundo tempo selaram a derrota para os Cottagers, apesar de boas chegadas ao ataque. 

"Eu sinto que merecíamos o empate, deveríamos ter conseguido. Se você é superado e o outro time merece ganhar, eu não tenho nenhum problema com isso, mas eu sinceramente pensei que deveríamos ganhar um ponto, no mínimo", destacou o treinador. "Dou todo o crédito para o Middlesbrough, eu lhes tiro isso, mas sofremos um gol que foi fruto de muita desatenção no começo do segundo tempo, e isso nos deu muito trabalho", prosseguiu Symons.

"Foi um gol de muita desatenção. Do nosso ponto de vista, muito evitável. Tivemos vários jogadores no lance e nós estávamos em uma defesa decente, mas não lidamos bem com isso. Temos que lidar com essas situações melhores. Depois veio logo um momento de ascensão, tivemos três chances fantásticas para obter o empate", ressaltou.

"Perder por 2 a 0 não é o fim do mundo, mas eu queria somar um ponto e uma clean sheet e isso é o mínimo que deveria ter saído deste jogo. muitos aspectos positivos a tirar da partida, mas, infelizmente, é um negócio de resultados, como todos sabemos, e isso é muito, muito decepcionante".

Apesar do placar, o técnico ressaltou a boa atuação. E a capacidade do Fulham em jogar bem mesmo longe de seu estádio. "Podemos obter vitórias em todo o lugar. Infelizmente hoje não era para ser, mas, como eu disse, nós vamos lamber nossas feridas e seguir em frente"
.

Amorebieta deve ser desfalque na próxima rodada
Para o próximo jogo, contra o Norwich, dia 18, Symons deve já ter uma baixa confirmada. O defensor Fernando Amorebieta teve uma lesão no joelho. Nada grave, conforme o boletim divulgado no site do clube, mas que o deixará de molho pelas próximas duas a quatro semanas.

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário