Nesta quarta feira (1), o Fulham volta a campo pela Championship, em busca de fugir, ou pelo menos ficar próximo disso, da zona de rebaixamento. A partida será em Craven Cottage, às 16h (horário de Brasília).

FULHAM

Depois da suada primeira vitória na competição, a segunda vitória consecutiva na temporada, o Fulham quer embalar para tentar recuperar os pontos perdidos nesse começo de competição. Uma boa oportunidade para isso é enfrentar um concorrente direto nesta fuga. O Bolton ocupa a 22ª posição (uma acima do Fuham) e está com um ponto de vantagem (5 a 4). Por isso, a vitória seria fundamental, pois ainda que não tire a equipe da posição incômoda (são quatro pontos para o Huddersfield, primeira equipe fora), bate uma equipe que busca o mesmo objetivo.

Dempsey marca golaço de falta, em Bolton, pela Premier League 2011/12
Além disso, mais um vitória pode convencer a comissão que ajudará Khan a decidir quem será o novo treinador Cottager que Kit Symons pode ser o técnico oficial do Fulham.

Para isso, Symons pode repetir a mesma escalação da última partida, uma vez que todos os jogadores da partida de sábado passado estão à disposição. A imprensa especula a escalação de Konstantinos Stafylidis, que entrou na segunda etapa da partida contra o Birmingham, quando a equipe conseguiu a virada. Além disso, Matt Smith continuadisponível para o ataque cottager.

Os desfalques continuam sendo Shaun Hutchinson, zagueiro que segue suspenso por cartão vermelho, além do atacante Adam Taggart, que se recupera de contusão.

BOLTON
Jogadores do Bolton comemoram gol em Craven Cottage pela FA Cup 2011
A equipe do Bolton também teve um começo bem complicado na competição, conseguindo apenas dois pontos nos primeiros 18 disputados. A primeira e a única vitória veio contra o Rotherham na sétima rodada, mas desde então perderam para Wolverhampton e Derby County.

Porém, apesar do mal começo, a equipe endureceu muito a vida do Chelsea em jogo recente pela terceira rodada da Capital One Cup. O time jogou bem, mas perdeu por 2 a 1.

Contra o Fulham, o técnico Dougie Freedman não possui grandes problemas com contusões ou suspensões. O meio-campista Jay Spearing, o atacante Joe Mason e o defensor Kevin McNaughton entraram na equipe titular na última partida, porém, Freedman não dá certeza da presença dos três nos 11 iniciais. O treinador pode promover a estreia do atacante Max Clayton, além de usar Jermaine Beckford (atacante) e Tim Ream (zagueiro).

RETROSPECTO

Dempsey (de novo ele) marcou gol no último Fulham v Bolton em Londres
No histórico deste confronto, o Fulham tem ligeira desvantagem: 30 vitórias para os Wanderers, 28 para os Cottagers e 21 empates ao longo de 106 anos de confronto. Contudo, a última temporada que as duas equipes se enfrentaram e estivem juntas na Premier League, em 2011/2012, traz boas recordações aos Cottagers: vitórias em Londres e em Bolton, por 2 a 0 e 3 a 0 respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário