Os fatos se sucederam rapidamente. O Fulham perdeu para o líder da Championship, Felix Magath foi demitido no dia seguinte, Kit Symons (foto acima, no seu primeiro treino) foi anunciado como técnico interino e até já afirmou que tem a intenção de ser efetivado no cargo. Sinal de esqueceríamos as repercussões da derrota no City Ground, certo? Nada disso.

Felix Magath, enquanto ainda técnico dos Whites, jogou na arbitragem parte da culpa pela derrota, que aconteceu graças a gols do Forest marcados a 77, 79 e 88 minutos.  "Não é a primeira vez que tenho de dizer que a decisão do árbitro foi, infelizmente, errada para nós. Não houve pênalti, nunca, no primeiro tempo e isso afetou o jogo", comentando o pênalti cometido por Shaun Hutchinson a 20 minutos de partida.

"O jogo teria acabado se tivéssemos conseguido o quarto gol, mas cometemos erros e o Nottingham voltou à partida. Foi uma vitória de sorte", analisou o alemão, que já deve estar preparando o bolso para receber a multa rescisória - o contrato era até o fim desta temporada.


"O time de Kit": técnico será interino contra o Blackburn
Mas temos de dizer que Magath é passado. Nesta sexta, prévia do duelo com o Blackburn, Kit Symons destacou seu desejo de ser efetivado no comando do time. "Quero convencer o proprietário (Shahid Khan) a me dar o cargo efetivo. Já fui interino antes e estou pronto para ser treinador em tempo integral", afirmou.

"O clube precisa de estabilidade agora e estou aqui para dar isso. Espero ficar aqui muito tempo. Os jogadores estão confiantes nisso também", relevou Symons, que atualmente acumula duas funções. O ex-defensor é o técnico do time sub-21 do Fulham e auxiliar técnico de Chris Coleman, ex-treinador dos Cottagers, na seleção de Gales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário