Na ultima terça-feira, o Fulham conseguiu a segunda vitória na temporada, a segunda pela Capital One Cup. Com a vitória por 2 a 1, a equipe avançou a quarta rodada da competição pra enfrentar o Derby County. Vamos ver quais foram as repercussões da imprensa e do treinador Kit Symons sobre a partida.

Em sua segunda partida como técnico, ainda que interino, Kit Symons já conseguiu sua primeira vitória. E a imprensa repercutiu a mudança tão rápida e o fato do Fulham conseguir vitória pouco tempo depois da saída do treinador alemão, Felix Magath. Além disso, a volta de Bryan Ruiz a marcar gols foi motivo de destaque também.

Symons deu seu parecer positivo sobre a partida: "Eu penso que jogamos um bo, futebol no primeiro tempo, realmente um bom futebol, boas combinações  e criamos muitas chances. No segundo tempo tivemos um trabalho mais duro, mas isso foi para reconstruir a confiança deles [jogadores]".

"Confiança é uma coisa frágil que precisa ser construída. Eu não tenho tanto tempo para fazer isso então precisamos trabalhar rápido e isto [a vitoria] foi um bom ponto de partida", disse Symons, que disse acreditar que a temporada pode ser diferente se a equipe jogar como no primeiro tempo: "Mas você viu quão bem podemos jogar o primeiro tempo e quão bem jogamos o segundo tempo no sábado. Agora é conseguir isso durante os 90 minutos, o que não está longe, espero que neste sábado".

O técnico elogiou alguns jogadores que não estavam sendo utilizados por Magath e que fizeram boa partida, principalmente Bryan Ruiz: "Bryan fez um gol muito bonito está noite então isso o deixou satisfeito e o deu confiança, e isto é bom. Eu sei quão bom ele é".

Sobre sua situação no comando Cottager, Kit disse: "Eu tive uma conversa com o Dono e com Mark Lamping [diretor executivo], o que foi muito bom. Esta ainda mesma situação e ainda ah uma busca minuciosa pelo treinador ideal. E eu não tenho problema com isso. Eu acredito que seja a coisa certa a se fazer. Eu quero a pessoa certa para levar esse clube de futebol a frente- meu desafio agora é ter certeza que essa pessoa sou eu".

Agora o Fulham volta suas atenções a Championship, quando tenta sua primeira vitória na competição no sábado, contra o Birmingham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário