O proprietário do Fulham Shahid Khan anunciou, nesta terça, que foi criado um comitê com cinco integrantes para ajudar a definir o novo técnico do time. “Eu trouxe cinco homens para nos ajudar a encontrar o nome certo para o Fulham”, disse Khan. Enquanto isso, a Championship continua rolando e Kit Symons vai se mantendo no cargo de maneira interina.

Os membros do “comitê de busca pelo novo treinador” são Danny Murphy e Brian McBride, ex-capitães do time londrino, Huw Jennings, gerente do Fulham Academy, Nial Quinn, formado na base dos Whites e ex-jogador de vários clubes ingleses, e David Daly, diretor sênior de clubes e da federação de negócios da Nike – e, claro, torcedor dos Cottagers. “Eles sabem que é um trabalho especial para um técnico e eles querem ajudar a assegurar que escolheremos a pessoa ideal para quem joga no Fulham ou ama o clube. E vamos”, destacou o dono do clube.


Semana passada, Khan revelou que Symons, hoje interino, é um dos candidatos a assumir o cargo efetivo. “Mas isso vai ser um processo exaustivo. Nenhuma decisão será feita por questão de prazos ou conveniência. Pretendo colocar um número de assessores qualificados conosco. No final, a decisão será minha, mas a escolha será feita com o benefício da excelência”, finalizou.

Foto: Tips Football

Nenhum comentário:

Postar um comentário