O mercado de transferências do Fulham segue agitado. Na manhã desta quarta, duas novidades: o grego Konstantinos Stafylidis chega para disputar com o suíço Kay Voser a posição de lateral-esquerdo; já outro suíço, Pajtim Kasami, teve sua contratação confirmada pelo Olympiakos.

Stafylidis, de apenas 20 anos, chega do Bayer Leverkusen por empréstimo de um ano, com opção de compra. O lateral-esquerdo se destacou na disputa da Eurocopa sub-19 em 2012, sendo um dos bons nomes da vice-campeã Grécia. Acabou deixando seu time de origem, o PAOK, rumo à Bundesliga. Porém, no Leverkusen, teve problemas de adaptação e, desde 2013, disputou apenas oito jogos.

Pela seleção grega, Stafylidis tem passagens pela base desde o sub-17. Em novembro de 2012, disputou o que é até hoje sua única partida pela equipe principal, num amistoso contra a Irlanda.



Se o grego vem, o suíço vai... para a Grécia. Kasami, após três anos de contrato com o Fulham, assinou em definitivo pelo Olympiakos. O meia disputou apenas 38 jogos com os Cottagers, tendo passado um período emprestado ao Luzern - ele ainda chegou a negociar um empréstimo com o Pescara, mas, numa situação até cômica, perdeu o prazo de inscrições devido à má qualidade da conexão de internet para a troca da "papelada" necessária.


Kasami rumo à Grécia
Kasami teve sequência de jogos apenas na temporada passada. Marcou três gols - nas escassas vitórias contra Sunderland, Crystal Palace e Norwich, mas não impediu o rebaixamento dos londrinos. No seu Instagram, o suíço comentou: "Gostaria de agradecer o Fulham pelo grande apoio, especialmente aos torcedores, que foram incríveis nos três anos que estive aqui. Desejo a vocês todo o sucesso no futuro". Confira abaixo o gol mais bonito do meia com a camisa dos Whites: