A última contratação do Fulham, o jovem alemão Thomas Eisfeld, chegou aos Whites com a credencial de ser um dos mais promissores da academia do Arsenal nos últimos anos. Embora sem grandes oportunidades no time profissional dos Gunners, o meia de 21 anos quer mostrar que faz jus às expectativas.

"Estou me adaptando bem. Tenho uma semana e meia de pré-temporada e provavelmente foi uma das mais difíceis que já fiz. Tivemos sessões de treinamento realmente difíceis. Tenho feito corrida extra e trabalho de musculação adicional, por isso estarei mais apto e mais forte", destacou o alemão que atuou apenas duas vezes pelo time profissional de onde foi pinçado ao Fulham - tendo marcado um gol.

O meia usará a camisa 7 em Craven Cottage. Uma responsabilidade que ele garante estar pronto para encarar. "Estou muito ansioso para usar esta camisa. O técnico (Felix Magath) disse que eu posso jogar como um 10, na ala esquerda ou direita", revela.

"Todos estamos ansiosos pelo começo da temporada. Queremos ir bem e acho que estamos no caminho", finalizou Eisfeld. O alemão fez sua estreia pelos Cottagers semana passada, em Jacksonville, jogando os 45 minutos finais do amistoso contra o DC United.

Foto: Reprodução Twitter