O Fulham apresentou na manhã desta quarta-feira seu terceiro reforço para a temporada 2014/15. Trata-se do lateral-direito Tim Hoogland, que chega ao clube em uma transferência livre, após o termino de seu contrato com o Schalke 04.

Aos 29 anos, Hoogland assinou com os cottagers por um ano e pode ser o substituto de Sascha Riether, que, segundo a imprensa alemã, já teria acertado sua volta ao Freiburg. 
Revelado nas categorias de base do Schalke 04, o lateral viveu o melhor momento de sua carreira no Mainz 05, entre 2007 e 2010 - clube por onde atuou em 91 jogos e marcou 14 gols.

De volta ao Schalke em 2010, sob o comando de Felix Magath, Hoogland atuou em 22 jogos pelo clube de Gelsenkirchen. No começo desta temporada, mesmo sem espaço no clube, Hoogland marcou um gol na derrota para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.


Heitinga no Hertha
Porém, o novo contratado não chega apenas para substituir Riether, visto que outro jogador do sistema defensivo teve sua saída confirmada nesta semana. O zagueiro e lateral John Heitinga, que estava num contrato de seis meses no clube londrino, desde sua contratação junto ao Everton, confirmou sua saída e rumou para a primeira divisão alemã. O holandês vai atuar pelo Hertha Berlim.

Heitinga atuou em 14 partidas pelo Fulham, tendo anotado um gol, numa derrota para o Chelsea, no Craven Cottage. O jogador foi usado na defesa central e ainda na lateral-direita, mas nunca conseguiu se firmar na pior defesa da Premier League 2013/14.

Hoogland treina no Motspur Park
Começaram os treinos - A quarta-feira marca ainda o início do período de pré-temporada do clube londrino. O técnico Felix Magath recebeu os jogadores para exercícios físicos no Motspur Park, o centro de treinamento cottager. Tim Hoogland, o novo reforço do time, já apareceu entre seus novos companheiros. Os Whites têm quatro amistosos já confirmados para a pré-temporada, todos no mês que vem. Os adversários são os escoceses East Fife e Motherwell, o inglês Crawley Town e o americano DC United.