Nesta sexta feira (27), o Fulham anunciou o uniforme titular (também conhecido como Home Kit) para a temporada 2014/2015. 


Com os mesmos patrocínios da última temporada, sendo a Adidas fornecedora do material esportivo e a Marathon Bet como patrocinadora principal, o uniforme conta com a camisa majoritariamente branca - porém, sendo acrescentada listras verticais cinzas, com detalhes das mangas e golas na cor laranja. Há ainda detalhes laranjas que também são vistos nos calções e meias, que seguem sendo pretos e brancas, respectivamente.

O marketing Cottager trouxe o slogan "New Originals" para o lançamento, pois, segundo o site do clube, a ideia para o novo kit era mesclar elementos do passado com algo novo, original. Tanto que as sessões de foto do novo uniforme foram feitas nas áreas mais tradicionais de Craven Cottage, além das chuteiras e bolas utilizadas serem antigas, e com os "modelos" sendo os jogadores mais novos da equipe.

O provável uniforme reserva deverá ser o mesmo Away Kit da temporada passada, com camisas vermelhas e brancas, calções vermelhos e meias brancas.

E você, o que achou no novo uniforme?