Já sabemos que de forma decepcionante, o Fulham empatou em casa com o Hull City, se complicando ainda mais na tabela da Premier League. Agora é a hora de sabermos, como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico Felix Magath.

Em entrevista após o jogo, nosso manager se mostrou decepcionado com o resultado, e, principalmente com o desempenho da defesa. 

"Foi muito decepcionante", Magath admitiu. " As coisas estavam indo bem, como esperávamos , e fomos para o intervalo com 0-0 no placar, o que não era mau resultado."

"Então, nós queríamos ir para a frente e criar mais situações de gol, o que funcionou muito bem e marcamos duas vezes. Tudo parecia estar indo bem, mas infelizmente sofremos o que foi mais ou menos um gol contra, e que criou pressão para cima do nosso time, por isso, perder a vitória . E isso é decepcionante, porque se você está levando por 2-0 em casa , você tem que vê-lo passar . "

Uma vitória teria levado o Fulham para fora da zona de rebaixamento, e agora, é provável que seis pontos sejam necessários, em nossos dois últimos jogos da temporada.

" Temos que vencer os dois últimos jogos, porque perdemos dois pontos importantes hoje", afirmou Magath . "Isso não era o que queríamos, mas enquanto houver uma chance que temos de tentar e tenho certeza que podemos conseguir mais duas vitórias .

"A vitória teria nos empurrado para o próximo jogo, mas agora temos que ver a situação como ela é, e nós temos que trabalhar nos próximos dias para nos levantarmos e mostrar que podemos jogar chegar mais longe.

"Jogamos muito bem no segundo tempo de hoje. As coisas estavam bem e agora temos que aceitar o resultado de hoje e temos que nos levantar, ir a Stoke e tentar ganhar. "

Com o placar em 2-1, Fulham teve chances de matar o jogo, mas não conseguiu encontrar um caminho para vencer o goleiro Steve Harper pela terceira vez.

"Se você tem uma chance , você deve tentar aproveitar a oportunidade ", Magath admitiu. "Então, eu acho que é agora claro para todos que temos de ganhar o próximo jogo .

"É normal se você está vencendo por 2-0, você conceder um gol sem pressão. Parece ser uma vantagem confortável, mas é perigoso, foi o que sofremos hoje e foi um resultado muito perigoso."

"Os jogadores são tranquilos, mas hoje eles estão decepcionados, mas agora é tarde demais para ganhar esse jogo, por isso temos de ficar de pé."

Opinião do blog: O empate foi péssimo para o Fulham, que agora terá que vencer os dois jogos restantes, além de depender de resultados paralelos. Não há muito mais o que sobre o assunto, só nos resta torcer para que o Fulham não dispute a Championship na próxima temporada.