Sub-18: Fulham é finalista da Copa da Inglaterra


Se a temporada do time principal foi verdadeiramente calamitosa, a base do Fulham não tem do que reclamar em 2013/14. Além das boas campanhas na liga sub-21, o time sub-18 dos Whites conseguiu, nesta segunda, uma inédita vaga à final da Copa da Inglaterra da categoria. O destaque foi Moussa Dembele: o homônimo do agora jogador do Tottenham anotou um hat-trick na semifinal contra o Reading, garantindo a vitória por 3 a 2.

Depois de empatar por 2 a 2 no jogo de ida, com um jogador a menos, o Fulham saiu na frente nesta segunda, no Craven Cottage, mas levou a virada. Porém, aos 18 minutos da etapa final, uma forte cabeçada de Dembele deixou novamente tudo empatado Aos 44, quase no apagar das luzes, o atacante francês decretou a grande vitória dos londrinos.

O time Cottager, treinado por Steve Wingley, espera agora Arsenal ou Chelsea para um dérbi de Londres na final. O manager levou a campo Rodak; Sheckelford, Burgess, Donnelly e Evans; Smile, Sambou, Hyndman e George Williams; Roberts e Dembele. Destes onze, a dupla de ataque já teve chances com os profissionais, comandados por Felix Magath.

Confira os gols:

Boa sorte ao Fulham! Come On You Whites!

Foto: Fulham FC