Já sabemos que no último sábado, o Fulham venceu o Norwich City por 1 a 0 em Craven Cottage, novamente com gol do colombiano Hugo Rodallega. Agora é a hora de sabermos, como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico Felix Magath.

Na tradicional entrevista coletiva após o jogo, nosso manager se mostrou feliz com mais uma vitória, mas reconheceu que o time não teve sua melhor atuação.

"Ao longo dos 90 minutos de hoje estamos muito felizes porque Norwich era o melhor time e eles jogaram muito bem", admitiu Magath . " Nós não estávamos tão bem hoje, mas vocês puderam ver que havia muita marcação sobre os nossos jogadores, por isso não jogamos tão bem como na semana passada."

" Mas, no momento, os três pontos são única coisa que importa. Hoje eu estou muito feliz, porque foram 90 minutos dramáticos" .





A dupla Ricky van Wolfswinkel e Leroy Fer, criou boas chances de gol para o Norwich no primeiro tempo, mas pararam nas mãos de um inspirado David Stockdale. E como não poderia deixar de ser, Magath estava cheio de elogios para o agora "goleiro titular", que ganhou a posição de Maarten Stekelenburg debaixo das traves.

"Hoje eu tenho certeza que ele foi o nosso melhor jogador em campo, e ele conquistou a vitória para nós", afirmou. "Não há como fazer nada sem correr riscos, tenho certeza de que foi um risco [trocar o goleiro] porque Maarten (Stekelenburg) é um bom goleiro também.

"Eu falo que não é pelas habilidades que o escolhi, pois eu o escalei como titular, porque Stockdale é um goleiro que fala mais com seus companheiros de equipe."

Com o resultado, o Fulham fica apenas dois pontos atrás do Norwich na tabela, mas Magath insistiu que ainda há muito trabalho a ser feito, mesmo que os canaries tenham um final de temporada difícil.

"É uma situação difícil para o Norwich, mas temos que tomar cuidado, porque nós temos que fazer os nossos pontos", disse o técnico . "Nós tivemos duas vitórias consecutivas e isso é muito bom, mas não é o suficiente para se manter no campeonato. Então, temos que tomar cuidado para que nós fazemos mais pontos e , se pudermos , temos que fazer isso na próxima semana em Tottenham .

"Eu ainda tinha esperança nas últimas semanas. Eu estava esperançoso de que somos capazes de administrar a situação e ganhar alguns jogos. Agora, nós ganhamos dois jogos seguidos, o que nos ajuda a ganhar confiança.!

"Agora há mais pessoas que pensam que vamos ficar na liga, do que havia há cerca de um mês atrás."

Felix Magath também estava cheio de elogios para Mahamadou Diarra , após o meio-campista ter mais uma grande atuação, sendo o "cão de guarda" do meio-campo cottager.

" Mama jogou 90 minutos na semana passada e hoje quase 90 minutos ", disse ele . "Ele nos ajuda muito com sua experiência e sua personalidade, por isso estou muito feliz que ele esteja bem. No momento parece que ele pode jogar, ele não está lesionado, e pode ficar o resto da temporada conosco. "





Rodallega foi novamente o herói cottager do jogo, com o seu segundo gol da vitória em dois jogos, e Magath também não esqueceu de elogiar o centroavante.  "Estamos muito contentes que ele está tendo uma boa sequência, e hoje, ele mostrou-se um atacante muito perigoso para as defesas adversárias".

Opinião do Blog: é indiscutível a importância de uma vitória em casa, tal como esta, graças ao gol de Rodallega. Esperamos que nas rodadas restantes, a atuação do time e os resultados, continuem nos ajudando.

COME ON YOU WHITES!