Já sabemos que, em mais uma atuação para se esquecer, o Fulham foi derrotado pelo Swansea City, pelo placar de 2 a 0 no Liberty Stadium. Agora é a hora de sabermos, como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico René Meulensteen.

Em entrevista após a partida, nosso manager falou das chances perdidas pelo time, o que permitiu ao Swansea vencer os cottagers.

"A primeira [cabeçada de Hangeland] eu pensei que seria gol, foi uma grande oportunidade", disse Meulensteen após o jogo. "Foi uma grande jogada, mas o goleiro espalmou e o gol ficou aberto... nós precisamos começar a aproveitar estas chances".

"Eu pensei que deveríamos ter saído com pelo menos um ponto, considerando o primeiro tempo e as chances que tivemos. Deveríamos ter saído na frente, o que foi muito decepcionante, pois nós não o fizemos".

"O segundo tempo foi muito melhor no ponto de vista do Swansea, mas não foi bom no nosso ponto de vista. Levamos um gol por causa de dois desvios, e isso realmente exemplifica a situação em que estamos, porque quando você sai perdendo, você tem um grande desafio pela frente".

O treinador continuou: "Viemos aqui com as intenções certas. Sabíamos que, se pudéssemos conseguir uma vitória aqui, então teríamos ido pra cima do Swansea, para depois trazê-los a o nosso campo de defesa e jogar nos contra-ataques".

"E você podia sentir que, se tivéssemos saído na frente,  provavelmente teríamos um jogo completamente diferente. Mas eles saíram na frente e isso lhes deu um grande alívio, nos dando uma tarefa ainda mais difícil: a de voltar ao jogo".