Frustração. Essa foi a palavra para definir o sentimento de Rene Meulensteen após a igualdade na casa do Sheffield United, no último domingo, que forçou a realização de um replay para definir quem avança às oitavas-de-final da Copa da Inglaterra. A partida, que será realizada no Craven Cottage, acontece no próximo dia 4.

"Não produzimos o bastante, realmente (para ganhar). Batemos na trave e tivemos uma grande oportunidade depois disso, mas foi um daqueles dias... Os garotos tentaram o seu melhor, mas simplesmente não houve a qualidade que queríamos", ressaltou o manager. Contra os Blades, Meulensteen promoveu um time completamente diferente daquele que perdera pro Arsenal na semana anterior, com garotos da base recebendo oportunidades.


Tankovic (E) estreou como titular pelos Whites
Um dos jovens que recebeu oportunidade pela primeira vez como titular foi Muamer Tankovic. O atacante sueco de 18 anos garantiu que aproveitou: "Me diverti muito. Quando você joga com bons jogadores, isso só ajuda a melhorar. Temos um monte de bons jogadores. Isso é o que amo fazer, adoro jogar futebol e sei que tenho de continuar trabalhando duro".

Tankovic também "se escalou" para o duelo de volta, na semana que vem. "Fiquei feliz por dar a Hugo (Rodallega) a assistência para o gol e adoraria voltar a jogar no próximo jogo", afirmou.

Contudo, antes de receber o Sheffield, o Fulham volta suas atenções à Premier League. Nesta terça, terá mais um confronto direto para escapar do rebaixamento. Em Swansea, visita o time local, que está com dois pontos de vantagem e duas posições acima dos Whites na tabela.

Fotos: Fulham FC