Depois de mais uma derrota decepcionante diante do Cardiff City, em Craven Cottage, o Fulham volta ao seu estádio para enfrentar o Stoke City. O jogo será neste sábado (5), as 11 horas, horário de Brasília.


Com a "incrível" campanha que contabiliza apenas uma vitória na primeira rodada, os cottagers vêm muito pressionados, especialmente o técnico Martin Jol. Com fortes especulações sobre a saída do técnico holandês, um resultado negativo pode decretar a demissão do manager. 

E neste desafio, Jol terá importantes desfalques: Scott Parker, considerado pelo próprio treinador um dos jogadores mais importantes do time, sofreu uma lesão na panturrilha durante o jogo contra o Cardiff e ficará de fora dessa rodada; O goleiro Maarten Stekelenburg continua em recuperação das dores no ombro; Aaron Hughes ainda não tem  condições físicas de estar em campo, apesar de já estar recuperado de problemas sofridos na coxa; Ashkan Dejagah e Matthew Briggs recuperam-se de contusões na panturrilha e na hérnia, respectivamente.

Contudo, Jol poderá contar com a dupla Dimitar Berbatov e Darren Bent, que foi fundamental
na classificação do Fulham na Capital One Cup, entre os onze titulares. 

O Stoke City, do técnico Mark Hughes, velho conhecido da torcida dos whites que declarou nessa semana que foi um erro ter deixado o clube, volta a Craven Cottage para quem sabe ajudar a demitir o técnico do Fulham (lembrando que, Martin Jol substituiu o próprio Hughes no início da temporada 2011/2012).

Hughes tem apenas uma dúvida para o jogo: Jonathan Walters sofreu uma lesão na virilia durante o jogo de sua seleção, a Irlanda, contra a Noruega. 

O meio campista Mathew Etherington volta ao time titular após não jogar contra o Norwich, por conta de um acidente automobilístico. 

HISTÓRICO DO CONFRONTO

No histórico do confronto são 74 partidas no total e o Fulham conseguiu 31 vitórias, três a mais que o rival desta rodada. Foram ainda 15 empates. 

O último duelo entre as equipes foi no mesmo palco em que será a partida dessa sábado, com vitória do time da casa. 


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FULHAM: Stockdale; Riether, Amorebieta, Hangeland, Richardson; Sidwell, Boateng, Kasami, Kacaniklic; Berbatov e Bent.

STOKE CITY: Begovic; Cameron, Shawcross, Huth, Pieters; Nzonzi, Ireland, Arnautovic, Etherington; Walters e Jones.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário