Após a parada para as datas FIFA, a Premier League volta à ação. E neste fim de semana, o Fulham tenta se recuperar de duas derrotas seguidas, para Arsenal e Newcastle, enfrentando o perigoso West Bromwich Albion que também acumula duas derrotas neste inicio de temporada. O jogo será neste sábado (14), às 11horas da manhã, horário de Brasília.

E para o jogo que será realizado em Craven Cottage, o Fulham ainda acumula alguns problemas de contusões: Steckelenburg permanece fora por conta da contusão no ombro sofrida na estréia da Premier Laegue, contra o Sunderland. Matthew Briggs, que entrou no lugar de Riether, contundido durante a partida contra o Newcastle, também está fora com dores no quadril. Aaron Hughes sente dores na coxa, tem poucas chances de ir a campo neste sábado.

Outro jogador que estará de fora é Daren Bent. Após estrear entre os titulares na última partida, o jogador emprestado pelo Aston Villa neste verão europeu, não terá condições de ir a campo por conta de dores no tendão.

As boas notícias são que alguns lesionados estão à disposição de Martin Jol: Amorebieta está em plenas condições de jogo, Richardson, que sofreu contusão no tendão na partida contra o Sunderland, está com grandes chances de estar apto para a partida. O recém contratado lateral direito Elsad Zverotic também tem condições de estrear, assim como o titular Riether está recuperado de lesão e tem possibilidade de estar entre os titulares.

O West Bromwich, do técnico Steve Clarke, fez uma campanha regular na ultima temporada e fez contratações de peso, como Anelka e Sessegnon. Contudo, a temporada não começou a favor, tendo apenas um empate e duas derrotas na três primeiras partidas da Premier League.

Para tentar recuperar-se, Clarke não poderá contar com o meiocampista James Morrison, com dores na virilha, além do goleiro Ben Foster, dores no pé, e Matej Vydra, contusão no tendão.

Porém, os torcedores do West Brom podem se animar, pois o atacante Sessegnon e o meio campista Amalfitano tem condições de jogo e provavelmente começarão entre os 11 titulares. O atacante Vitor Anichibe, uma cara contratação na janela de transferências, estará em campo e é umas das esperanças de gol do West Brom.


HISTÓRICO DO CONFRONTO

Desde de o primeiro confronto em Dezembro de 1907, Fulham e West Brom se enfrentaram73 vezes, com 26 vitorias do Fulham, 32 do West Brom e 15 empates.

Mesmo com o déficit nas vitorias do confronto, na última partida entre as duas equipes no primeiro dia do ano, deu Fulham vencendo  por 2 a 1, fora de casa. (Relembre aqui).

Além deste jogo, o Fulham também venceu em Craven Cottage na última temporada por 3 a 0, com os dois primeiros gols de Berbatov com a camisa dos Whites. (Relembre aqui)


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fulham: Stockdale; Riether, Amorebieta, Hangeland, Riise; Parker, Sidwell, Kacaniklic, Taarabt; Ruiz (ou Kasami) e Berbatov.

West Bromwich Albion: Myhill; Jones, McAuley, Olsson, Ridgewell; Yacob, Mulumbu, Long, Sessegnon, Sinclair; Anichebe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário