Houve pouca movimentação no Fulham no último dia da janela de transferências internacionais. Apenas uma novidade: a contratação do desconhecido lateral-direito Elsad Zverotic, montenegrino de 26 anos que chega do Young Boys, da Suíça. Não conhece? Nós o apresentamos.

Zverotic jogava no Young Boys desde 2011. Na verdade, ele começou no futebol suíço, tendo atuado por Bazenheid, Wil e Luzern. O lateral, que ainda pode jogar de volante - tem 1,79m -, rescindiu seu contrato e chega de graça ao time londrino.

Pela seleção de Montenegro, Zverotic estreou em 2008. Nas eliminatórias para a Eurocopa do ano passado, chegou a anotar um gol, dando a vitória ao seu país contra a Bulgária. Ao total, são 34 jogos e três gols pela seleção nacional: um contra a Bulgária e contra a Inglaterra, nas eliminatórias da Eurocopa do ano passado, e outro contra San Marino, nas eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. Zverotic está na lista de convocados para a partida contra a Polônia, também pelas eliminatórias, na próxima sexta-feira.