Scott Parker é o novo reforço do Fulham




O Fulham anunciou nesta segunda-feira a contratação do meio-campo Scott Parker, que chega do Tottenham Hotspur por valores não divulgados. Aos 32 anos, Parker assina com os cottagers por três anos.

Sem espaço com o técnico André Villas-Boas, onde atuou em 28 jogos na temporada 2012/2013, o meio-campo defensivo chegou a estar próximo de acerto com o Queens Park Rangers. No entanto, devido a uma proposta de última hora do clube de Craven Cottage, o jogador optou por disputar a Premier League.

Parker posa com a camisa do Fulham
O Fulham é o quinto clube londrino na carreira de Parker - além do Tottenham, também já atuou com as camisas de Charlton, Chelsea e West Ham. 

Em entrevista ao site do Fulham, o jogador falou sobre sua expetativa em defender o clube.

“Estou feliz por me juntar ao Fulham e ansioso para conhecer meus novos companheiros no treino de amanhã. O Fulham é um clube já estabelecido na Premier League, e estou ansioso para ajudar o time a progredir ainda mais nos próximos três anos”, afirmou.

O técnico Martin Jol, sabendo que o time precisa de reforços, não poupou elogios ao novo contratado: " “Estou feliz de que o Scott (Parker) tenha se juntado a nós. Ele é um meia que trabalha incansavelmente pelo time e é um jogador fantástico, tanto com a bola quanto sem ela”, observou.
Scott Parker em ação pelo english team
Parker é presença constante nas convocações de Roy Hodgson, tendo disputado a Euro 2012 pelo English Team, onde já atuou por 18 vezes em sua carreira. Atualmente, Parker exerce uma importante função de marcação na seleção inglesa, sem deixar de lado sua característica de qualidade com a bola nos pés.

No Fulham, o meio-campo terá a concorrência dos também experientes Steve Sidwell e Derek Boateng, além do adaptado Giorgos Karagounis. Se ele será titular ou não, somente o tempo e Martin Jol poderão afirmar, mas certamente Scott Parker acrescentará ao elenco cottager.

COME ON YOU WHITES!