Repercussões: Fulham 1-1 Real Betis


Na última segunda-feira, o Fulham fez seu primeiro jogo em Craven Cottage nesta temporada e, com boa presença de público, empatou com o Real Betis, da Espanha. Os cottagers saíram na frente com gol de Steven Sidwell e cederam o empate no gol de Igiebor.



O destaque da imprensa foi a presença dos novos contratados em capo desde o início do jogo. Stekelenberg, Amorebieta e Boateng foram titulares, e Martin Jol sinaliza que deverá utilizar os três na equipe para o começo da Premier League.



E as contratações foram destaque após o confronto. Segundo alguns veículos de imprensa, as contratações foram certeiras para reestruturar a equipe novamente após perdas significativas na última temporada (sobretudo Dempsey e Dembele).



Sahid Khan prestigiou a partida nesta segunda
Mesmo com as boas contratações, Jol mostrou que o grupo não está fechado, e mais jogadores podem vir por aí: “Tudo que eu posso dizer é que estamos com as portas abertas. Mas o novo dono do clube não está aqui para queimar dinheiro; nós temos que encontrar um modo saudável de fazer nosso negócio e nós encontraremos os jogadores certos”.



“Nós estamos animados com os [jogadores] mais novos e se nós conseguirmos alguns jogadores para este clube o futuro será claro. Eu quero fazer melhor do que na temporada passada”.



E um desses jogadores que está muito próximo é o meia Adel Taarabt, que fez exames médicos na terça-feira, segundo revelou o próprio Martin Jol.



Para dar continuidade à preparação para a Premier League, os cottagers enfrentam o Parma mais uma vez em Londres, neste sábado (dia 10).