Preview: Fulham - Real Betis



Nesta segunda-feira o Fulham enfrenta o Real Bétis, do brasileiro Paulão, em mais um amistoso de pré-temporada. O jogo acontece às 17h, no horário de Brasília, em Craven Cottage.

Após a derrota para o Werder Bremen no último domingo, o desafio do Fulham agora será diante de sua torcida em Craven Cottage, o que só aumenta a responsabilidade da equipe cottager. 

Durante esta semana, o time white realizou um período de treinos na Áustria, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de preparação física e entrosar ainda mais o grupo de jogadores. Dentre as várias atividades em solo austríaco, os jogadores também realizaram um passeio ciclístico, que você pode conferir clicando aqui.

O adversário:

Fundado em 12 de setembro de 1907, o Real Bétis Balompié é um dos clubes mais tradicionais do futebol espanhol, mesmo tendo conquistado poucos títulos ao longo de seus quase 106 anos de história.

Localizado na bela cidade de Sevilha, o Bétis tem como seu maior rival o Sevilla FC, com quem disputa o tradicional e acirrado "Derbi Sevillano". O time manda seus jogos no Estádio Benito Villamarín, com capacidade para 50.500 torcedores, que sediou dois jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982.

Olho nele:


Álvaro Vadillo
Um dos principais jogadores do técnico Jose "Pepe" Mel é o jovem winger Álvaro Vadillo, que disputou recentemente a Euro Sub-19 com a seleção espanhola e vem chamando a atenção de grandes clubes.

Mas como futebol é um esporte coletivo, também é preciso ficar de olho em outros jogadores, tais como os recém-contratados Joan Verdú e Braian Rodriguez. Além destes, a defesa do Fulham deve vigiar de perto o atacante Jorge Molina, autor de 13 gols em La Liga 2012/2013.

Notícias Cottagers:

Além do novo uniforme reserva, que você pode conferir clicando aqui, o Fulham anunciou um acordo de patrocínio durante esta semana. Trata-se da subsidiária britânica da Brother Industries Ltd, empresa multinacional do ramo de tecnologia, que será a nova parceira tecnológica dos cottagers.

Dentro das quatro linhas, a única notícia é a lesão de Alex Kacaniklic, que ficará duas semanas fora do time e será desfalque nesta segunda-feira. Segundo a imprensa inglesa, a lesão pode tirá-lo da estréia na Premier League, contra o Sunderland, no Stadium Of Light.

Esperamos um bom jogo e, principalmente, um resultado diferente do último amistoso.

COME ON YOU WHITES!