Al-Fayed de saída?
É isso mesmo: nos últimos dias a imprensa inglesa passou a especular uma possível venda do Fulham, ato que pode ser anunciado nos próximos dias. Segundo o Daily Mirror, Mohamed Al-Fayed quitou todas as dívidas do clube e estaria disposto a vendê-lo, após 16 anos no comando.

No entanto, nenhuma pessoa vinculada ao Fulham e nem mesmo o próprio Al-Fayed se pronunciaram sobre uma possível negociação de venda do clube. Já segundo o Sky Sports, o egípcio estaria em negociações avançadas, com um possível novo dono.

Shahid Khan: da NFL para a Premier League?
Trata-se de Shahid Khan, bilionário paquistanês naturalizado americano, dono time de futebol americano Jacksonville Jaguars e detentor de uma fortuna avaliada em 1,7 bilhões de libras. Especulações da imprensa inglesa dizem que Khan é o favorito para assumir o Fulham, possivelmente já estando em Londres para negociar com Al-Fayed.

Porém, apesar de uma provável "promessa de investimentos", nem tudo é o que parece quando o assunto é Shahid Khan. Segundo o site Yahoo Sports, o interesse do empresário na compra do Fulham pode ser um instrumento de promoção dos Jags no Reino Unido.

Conhecido por ser um inteligente homem de negócios, Khan confirmou que o Jacksonville Jaguars mandará pelo menos um jogo por temporada em Wembley nos próximos quatro anos.

Opinião do blog: ainda não há como afirmar se o Fulham será vendido ou não, mas esperamos que isto não atrapalhe o desempenho do time na pré-temporada. Mohamed Al-Fayed merece ser respeitado, por tudo que fez pelo clube entre 1997 e os dias atuais, independentemente de resultados ou questões financeiras.

COME ON YOU WHITES!