Kerim Frei atuando pela Turquia na Copa do Mundo Sub-20
Durante o período entre o fim da última temporada e o começo da nova, é o momento para as competições internacionais acontecerem. E neste ano está acontecendo a Copa do Mundo sub-20, e com a participação de jogadores Cottagers, como você vê aqui.



Kerim Frei, bastante conhecido da torcida inglesa, estreou com sua seleção turca contra a seleção de El Salvador e conseguiu uma boa vitória por 3 a 0. Os gols foram marcados por Salih Ucan e Senk Sahin (duas vezes). Frei atuou até os 20 minutos do segundo tempo, e foi substituído quando o jogo já estava com placar completo. A seleção da Turquia, que também é anfitriã do torneio, lidera o grupo C isoladamente, já que os outros dois times da chave, Colômbia e Austrália, empataram por 1 a 1.



Ryan Willians (Esq.) e Corey Gameiro (Dir.) atuando pela seleção Australiana
Por falar em Austrália, a equipe da terra do canguru tem em seu plantel dois jogadores do Fulham: Ryan Willians e Corey Gameiro. Depois de terem saído atrás no placar, os australianos conseguiram um bom empate, principalmente pelo fato dos colombianos serem um dos favoritos a conquistar o torneio. Os dois jogadores do time londrino entraram no decorrer da partida, sendo que Willians entrou aos 37 e Gameiro aos 26 minutos da etapa complementar.



Na próxima rodada do grupo, a Turquia enfrentará a Colômbia e a Austrália enfrentará El Salvador, ambos os jogos nesta terça-feira, dia 25. Já no próximo dia 28, a Austrália de Gameiro e Willians enfrentarão a Turquia, no duelo cottager no Mundial sub-20.


Schwarzer comemora a classificação
E para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a seleção australiana, do goleiro Mark Schwarzer, conseguiu a vaga para a Copa do Mundo. E ela veio de forma dramática. Após o empate diante do Japão, que selou a classificação japonesa para a Copa, os australianos tiveram um confronto decisivo no último dia 11 contra a Jordânia e venceram por 4 a 0, ficando com três pontos de vantagem faltando uma rodada para o fim das eliminatórias. 

Na última rodada, uma vitória diante do Iraque bastava para garantir a classificação, e o gol decisivo veio aos 38 minutos do segundo tempo, com gol de Kennedy de cabeça, para a festa da torcida que lotava o estádio em Sidney.