Swansea e Fulham fecham suas participações na Premier League neste domingo
E  neste domingo, o Fulham vai a campo para finalmente fechar a temporada. Para esta partida , os Cottagers vão ao País de Gales enfrentar o Swansea, no Liberty Stadium.Parece até um alívio ver a temporada acabando.

 Mesmo sendo triste ficar sem ver o Fulham jogar por quase dois meses, é ótimo saber que a equipe não tem mais chances de cair, pelo fato de ter apenas uma rodada restante. O Fulham está a cinco pontos do ultimo time rebaixado, o Wigan, e do jeito que as coisas estão indo, não é difícil imaginar um rebaixamento, caso houvessem mais algumas rodadas.

Última partida entre as duas equipes, acabou 2 a 1 Swansea em Craven CottageFoi uma temporada muito instável. O time era capaz de fazer um primeiro tempo brilhante e um segundo tempo de desastroso, como foi por exemplo contra o QPR. Ganhar partidas que pareciam impossíveis de ganhar, como contra o Tottenham em White Hart Lane, perder partidas de uma maneira incrível, como foi contra o rebaixado Reading, à dias rodas em Craven Cottage.


Com isso, boa parte do elenco, e o técnico Martin Jol são duvidas se continuarão na próxima temporada ou não. O fato é, que a equipe precisará de muita coisa para fazer boas e seguras campanhas. E para isso, um dos jogadores que mais se destacaram, Sascha Riether foi comprado junto ao Colônia da Alemanha.

Swansea e Fulham fecham suas participações na Premier League neste domingo
Mas, com relação ao jogo, o ameaçado técnico Matin Jol não tem muitos problemas novos para escalar a equipe. Além dos jogadores que à um bom tempo não vem estado a disposição, entre eles Simon Davies, Mahamadou Diarra, Ashkan Dejagah e Steve Sidwell, Jol não poderá contar também com Kieran Richardson, que ainda sente dores no tendão, após ter sentido a contusão no ultimo jogo contra o Liverpool.


Já o Swansea foi uma das equipes que surpreenderam nesta temporada. Mesmo ocupando o meio da tabela, a equipe do País de Gales venceu título da Capital One Cup, eliminando equipes como Chelsea para conquistar o título.malem disso, mostrou um futebol vistoso, e de muita qualidade.


Para terminar a Premier League, o técnico Michael Laudrup tem algumas duvidas para o jogo, como por exemplo o goleiro Vorm, que no último jogo contra o Wigan sofreu uma pancada, mas tem boas chances de estar debaixo das traves no Liberty Stadium. Leon Britton está apto a jogar após uma gripe, porém Ki Sung-yueng ficará de fora por dores na coxa.


FIQUE DE OLHO


Leon Britton: O meio campista é um dos que ditam o jogo no meio campo da equipe galesa. Com media de 96% de acerto de passe, Britton costuma fazer passes que deixam seuscompanheiros em boa situação de gol.


Michu: com 18 gols na temporada, o atacante veio da Espanha pela quantia de £2 milhões e hoje é um dos jogadores mais disputados pela outras equipes para a próxima temporada.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES