Já sabemos que, sábado passado, o Fulham visitou o Aston Villa, no estádio Villa Park ,e saiu de lá com um modesto empate em 1 a 1. Agora é a hora de sabermos como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico Martin Jol.

Na tradicional entrevista coletiva após o jogo, nosso manager se mostrou tranquilo, demonstrando até uma certa satisfação com o empate fora de casa:
"Nós vencemos os Spurs para chegar aos 36 pontos - o que não foi o suficiente, eu sabia disso", disse. "Então, nós batemos o QPR e chegamos aos 39 pontos. Há tantas temporadas em que você precisava 39, 40 ou até mesmo 43 pontos para se manter na liga, mas eu acho que precisamos de 44 pontos, então você nunca sabe".

"Hoje foi um teste para obtermos um bom resultado. Claro, o Villa jogou bem e, espero que, com sua filosofia e com todos esses jovens, fiquem na Premier League".
O Aston Villa está fugindo do rebaixamento nesta temporada e o manager admitiu que estava confiante de que seu time poderia vencê-los em algum ponto no jogo.

"Você sabe que você tem condições de vencer, quando acerta seis, sete, oito passes na mesma jogada, se você cria chances contra eles. Mas eu tenho que dizer que eles tiveram bons e maus momentos. Eles tinham uma vantagem no segundo tempo, mereciam um gol e o fizeram. Tivemos que mudar a nossa estratégia e, por sorte, foi o suficiente para marcarmos o gol de empate e chegar aos 40 pontos, pois essa era a nossa meta, nosso primeiro objetivo".

"Eu estou feliz que chegamos aos 40 pontos, e  os outros resultados foram bons para nós hoje, o que é fantástico".

Opinião do blog: os 40 pontos na tabela da Premier League, muito citados por Martin Jol, praticamente afastam qualquer possibilidade de rebaixamento. Agora o Fulham pode buscar outros bons resultados, fazendo o possível para terminar mais uma temporada entre os "Top 10".

COME ON YOU WHITES!