Depois de ficar cinco jogos invicto, e ver essa invencibilidade ser destruĂ­da de maneira cruel com um gol no Ășltimo minuto de jogo na rodada passada - diante do Newcastle, fora de casa -, o Fulham vai a Birmingham para enfrentar o Aston Villa, neste sĂĄbado.

E, para esta partida, a novidade dos comandados de Martin Jol Ă© a possĂ­vel presença do revĂ©m-contratado Eyong Enoh. O volante atuou na Ășltima partida, porĂ©m sofreu uma lesĂŁo no tornozelo. Mesmo assim, tem chance de jogar e farĂĄ um teste antes da partida para avaliar suas condiçÔes.

Situação pior é a de Dejagah. O iraniano sofreu lesão no tornozelo também, porém com gravidade
Enoh tem chances de ir a campo
mais sĂ©ria, que o tirarĂĄ do restante da temporada. Na mesma situação estĂĄ Diarra, que com uma lesĂŁo no joelho tambĂ©m estĂĄ fora do restante da temporada. Sidwell Ă© outro que estĂĄ de fora, pois cumpre o segundo de trĂȘs jogos de suspensĂŁo por ter sido expulso contra o QPR.

À disposição Jol terĂĄ Berbatov, principal artilheiro Cottager nos Ășltimos jogos, alĂ©m de Petric e Richardson, que voltaram de contusĂŁo recentemente.

Pelo lado do Aston Villa, o tĂ©cnico Paul Lambert terĂĄ a provĂĄvel presença do atacante Darren Bent. O jogador participou da Ășltima vitĂłria do Villa, diante do Stoke City, fora de casa, por 3 a 1. PorĂ©m, Bent passarĂĄ por avaliaçÔes fĂ­sicas e provavelmente ficarĂĄ no banco de reservas. Lambert tambĂ©m tem chances nĂŁo poder contar com o defensor Ciaran Clark, que estĂĄ com dores no ombro e Ă© duvida para a partida.

Confirmados que estão para fora da partida são os defensores Chris Herd e Richard Dunne, contundidos (dores no pé e virilha, respectivamente).

CONFRONTO

Baird garantiu a ultima vitoria sobre o Villa
O Fulham nunca consegui vencer no Villa Park desde que a Premier League começou a ser disputada. Desde então, são 11 jogos e apenas quatro pontos conquistados.

No Ășltimo jogo, vĂĄlido pelo primeiro turno em Craven Cottage, o Fulham venceu com gol de Baird: 1 a 0.

FIQUE DE OLHO

Christian Benteke: o atacante tem feito Ăłtimos jogos, e se nĂŁo fossem seus gols, provavelmente o Villa estaria ainda mais perto do rebaixamento. Benteke marcou 10 vezes nos Ășltimos 11 jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Aston Villa: Guzan; Lowton, Vlaar, Baker, Bennett; Westwood, Weimann, Delph; Agbonlahor, Bowery e Benteke.

Fulham: Schwarzer; Riether, Hangeland, Senderos, Manolev; Karagounis, Enoh, Duff, Riise; Ruiz e Berbatov.