Preview: Aston Villa - Fulham


Depois de ficar cinco jogos invicto, e ver essa invencibilidade ser destruída de maneira cruel com um gol no último minuto de jogo na rodada passada - diante do Newcastle, fora de casa -, o Fulham vai a Birmingham para enfrentar o Aston Villa, neste sábado.

E, para esta partida, a novidade dos comandados de Martin Jol é a possível presença do revém-contratado Eyong Enoh. O volante atuou na última partida, porém sofreu uma lesão no tornozelo. Mesmo assim, tem chance de jogar e fará um teste antes da partida para avaliar suas condições.

Situação pior é a de Dejagah. O iraniano sofreu lesão no tornozelo também, porém com gravidade
Enoh tem chances de ir a campo
mais séria, que o tirará do restante da temporada. Na mesma situação está Diarra, que com uma lesão no joelho também está fora do restante da temporada. Sidwell é outro que está de fora, pois cumpre o segundo de três jogos de suspensão por ter sido expulso contra o QPR.

À disposição Jol terá Berbatov, principal artilheiro Cottager nos últimos jogos, além de Petric e Richardson, que voltaram de contusão recentemente.

Pelo lado do Aston Villa, o técnico Paul Lambert terá a provável presença do atacante Darren Bent. O jogador participou da última vitória do Villa, diante do Stoke City, fora de casa, por 3 a 1. Porém, Bent passará por avaliações físicas e provavelmente ficará no banco de reservas. Lambert também tem chances não poder contar com o defensor Ciaran Clark, que está com dores no ombro e é duvida para a partida.

Confirmados que estão para fora da partida são os defensores Chris Herd e Richard Dunne, contundidos (dores no pé e virilha, respectivamente).

CONFRONTO

Baird garantiu a ultima vitoria sobre o Villa
O Fulham nunca consegui vencer no Villa Park desde que a Premier League começou a ser disputada. Desde então, são 11 jogos e apenas quatro pontos conquistados.

No último jogo, válido pelo primeiro turno em Craven Cottage, o Fulham venceu com gol de Baird: 1 a 0.

FIQUE DE OLHO

Christian Benteke: o atacante tem feito ótimos jogos, e se não fossem seus gols, provavelmente o Villa estaria ainda mais perto do rebaixamento. Benteke marcou 10 vezes nos últimos 11 jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Aston Villa: Guzan; Lowton, Vlaar, Baker, Bennett; Westwood, Weimann, Delph; Agbonlahor, Bowery e Benteke.

Fulham: Schwarzer; Riether, Hangeland, Senderos, Manolev; Karagounis, Enoh, Duff, Riise; Ruiz e Berbatov.