Sunderland vs. Fulham - neste sábado (2) às 12h (de Brasília)



Depois da boa vitória diante do Stoke City em Craven Cottage, com direito a golaço de Berbatov, o Fulham volta a jogar pela Premier League neste sábado. Desta vez, diante do Sunderland, no Stadium of Light, às 12h - atentemos para a mudança de horário.

EQUIPES

O Fulham está atualmente na décima primeira posição, com 32 pontos, e caminha a passos largos para fugir da zona de rebaixamento.

E para isso Martin Jol tem a equipe sem muitos desfalques. Mahammadou Diarra continua fora com uma contusão séria no joelho. Jol também não poderá contar com o jogador Kacaniklic, que vinha sendo pouco aproveitado e foi emprestado ao Burnley até o fim da atual temporada.

Por outro lado, Kieran Richardson (que reencontrará sua ex-equipe) e Kerim Frei estão de volta depois de contusões no tornozelo e na região pélvica, respectivamente. A volta de Simon Davies também é confirmada. Após um ano de recuperação de lesão, ele está a disposição de Jol. O recém contratado Eyong Enoh, que tinham dores no joelho, também esta apto a vestir a camisa do Fulham.


O Sunderland fez contratações de peso para essa temporada, com nomes como Steven Fletcher e Adam Johnson, porém sempre esteve figurando entre perto da zona de rebaixamento, causando frustração para a equipe, seus dirigentes e seus torcedores.

E a principal ausência do Sunderland para este jogo é o capitão Lee Cattemole, fora por contusão no joelho. O lateral-esquerdo Rose, que não atuou na última partida contra o WBA, continua fora por dores no tendão. Com exceção destes atletas, o elenco do Sunderland está completo para a partida.

FIQUE DE OLHO

Danny Graham: foi contratado junto ao Swansea na ultima janela de transferências. O jogador marcou pelo Swansea contra o Fulham na partida no começo da temporada.

Steven Fletcher: classificado como um "ótimo camisa nove" por Martin Jol. Marcou um terço dos gols do Sunderland na Premier League.

RETROSPECTO

No histórico do confronto, o Sunderland leva vantagem com 22 vitórias, contra 16 do Fulham (e 17 empates). No primeiro turno, o Surderland venceu por 3 a 1, em Craven Cottage. A última vitória do Fulham no Stadium of Light foi na temporada 2010/2011: 3 a 0.

GALINHAS


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sunderland: Mignolet; Gardner, O'Shea, Bramble, Colback; Johnson, Larsson, N'Diaye, Sessègnon; Graham e Fletcher.

Fulham: Schwarzer; Riether, Hangeland, Senderos, Riise; Dejagah, Karagounis, Sidwell, Duff; Ruiz e Berbatov