Berbatov (E) pouco fez em Norwich
Digno da campanha realizada pelos dois times. Este pode ser o resumo do jogo entre Norwich e Fulham, neste sábado, pela 27ª rodada da Premier League. O placar fechado no estádio Carrow Road deixou os Whites no 12° lugar, com 29 pontos, enquanto os Canaries, com a mesma pontuação aparecem dois postos abaixo.


A partida marcou duas estreias no lado treinado por Martin Jol. O lateral Manolev assumiu o posto do lesionado Riether - que perdeu seu primeiro jogo na temporada -, enquanto o volante Frimpong também foi titular graças a uma lesão, de Baird. No setor ofensivo, Jol ousou: Ruiz foi usado no meio, servindo os atacantes Rodallega e Berbatov.

Mesmo com um time mais disposto ao ataque, foi a defesa cottager quem começou trabalhando mais. Logo aos cinco minutos, Becchio pegou de primeira, na marca do pênalti, e exigiu boa defesa de Schwarzer. A facilidade encontrada pelos Whites no mesmo confronto que marcou a estreia da temporada, vencido por incríveis 5 a 0, passou longe de ser vista neste sábado.
Ruiz (C): outro pouco participativo
Tanto que o Fulham foi ameaçar o goleiro Bunn apenas no segundo tempo. Num chute de longe, Sidwell exigiu a intervenção do arqueiro do Norwich. A partida continuou arrastada e poucos eram os momentos em que os ataques conseguiam obter vantagem. Num desses lances, já aos 40 minutos, Johnson jogou para fora a última chance dos mandantes.

Ao fim do jogo, o empate sem gols acabou sendo até injusto. Pela (falta de) produção das equipes, um placar negativo, se fosse possível, cairia melhor. No próximo sábado, o Fulham volta a atuar em casa diante de um time de meio de tabela: o Stoke City, 10° colocado.

Norwich: Bunn, R. Martin, Bassong, Turner, Garrido, Johnson, Snodgrass, Hoolahan, E. Bennett (Jackson), Tettey e Becchio (Kamara).
Fulham: Schwarzer, Manolev, Senderos, Hangeland, Riise, Sidwell, Frimpong (Emanuelson), Duff, Ruiz (Dejagah), Rodallega (Petric) e Berbatov.

Confira os principais lances da partida aqui, direto do site TV Golo.