Bryan Ruiz quase fez o gol da vitória
Devido ao curto espaço de tempo entre a Premier League e o replay da FA Cup, hoje faremos um post 2 em 1 para falar das repercussões do empate com o Wigan e do próximo confronto contra o Blackpool.

Conforme vimos no post anterior, o Fulham saiu na frente do Wigan em Craven Cottage, mas acabou cedendo o empate durante a segunda etapa de jogo. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões do jogo na imprensa e no Fulham.


Começamos pela imprensa inglesa, onde houve uma grande repercussão sobre o chute de Bryan Ruiz, o qual realmente poderia ter dado a vitória ao time londrino caso não fosse salvo em cima da linha pelo hondurenho Maynor Figueroa.

O técnico Martin Jol, por sua vez, adotou um tom nada amigável em entrevista após o empate em casa, reclamando das vaias que recebeu ao final do jogo.

"Eu entendo isso [as vaias] como profissional, mas eu gostaria que eles entendessem que nós não somos o Real Madrid, somos o Fulham", disse o manager ao jornal Daily Mirror.

"Tivemos alguns problemas para escalar a equipe e isto eu espero que eles entendam no futuro. Se não fosse isso, então provavelmente teríamos ido melhor, porque vamos ter este tipo de performance".

"Nós tivemos um começo de jogo muito bom, tivemos uma equipe determinada e estamos um pouco instáveis agora, porque somos a única equipe na Premier League que ainda não venceu em janeiro. Nossa equipe pareceu um pouco previsível e temos que mudar isso".

O Preview do Replay


Karagounis é a esperança de gols do Fulham
Nesta terça, o Fulham enfrenta o Blackpool, às 18h (de Brasília) no estádio Bloomfield Road, em jogo válido pelo replay da terceira fase da FA Cup - a Copa da Inglaterra.

Há cerca de duas semanas do empate por 1 a 1 em Craven Cottage, onde o meio-campo grego Giorgos Karagounis nos salvou da eliminação com um gol antológico, o Fulham agora viaja até Lancashire na obrigação de vencer.

Porém, isto certamente não será uma tarefa fácil, pois especula-se na imprensa inglesa que Martin Jol deverá poupar o búlgaro Dimitar Berbatov e, com isso, a vaga no do ataque deverá ser disputada por Mladen Petric e Hugo Rodallega.

O técnico interino dos tangerines, Steve Thompson, deverá contar com o retorno do atacante Gary Taylor-Fletcher, que está recuperado de sua lesão e pode ser titular já nesta terça-feira.

No lado cottager, Martin Jol ainda não poderá contar com Simon Davies (pescoço), Mahamadou Diarra (joelho) e Kerim Frei (virilha). Titular no jogo contra o Wigan, o goleirão Mark Schwarzer não será poupado e deve ser o titular nesta terça.

As Galinhas
Confira no vídeo abaixo a previsão de Sascha Rooster para o replay da FA Cup:



COME ON YOU WHITES!