Neste sábado o desafio do Fulham é contra o Manchester City, no Ettihad Stadium, em jogo válido pela 23ª rodada da Barclays Premier League. A Espn Brasil transmite o jogo ao vivo, a partir de 13h (de Brasília).

Após uma vitória sofrida contra o Blackpool na FA Cup, onde o capitão Brede Hangeland fez a diferença na prorrogação, o Fulham viaja até Manchester em busca da recuperação na Premier League.
 
Para isso, o técnico Martin Jol poderá contar com o retorno do atacante búlgaro Dimitar Berbatov, que não atuou contra o Blackpool no meio da semana e deve ser o titular do ataque do Fulham. Além dele, Bryan Ruiz e Steve Sidwell (ambos recuperados de lesão) estão a disposição de Jol para o jogo deste sábado.
 
Do lado do Manchester City, o técnico Roberto Mancini poderá contar com os retornos do meio-campo francês Samir Nasri, que volta ao time após cumprir três jogos de suspensão, e do atacante argentino Sergio Aguero, que está recuperado de lesão.
 
O Fulham terá os desfalques Kerim Frei (virilha), Mahamadou Diarra (joelho) e Simon Davies (quadril). O City não poderá contar com Micah Richards (joelho), Jack Rodwell (tendão) e o lateral brasileiro Maicon, que está com uma lesão no joelho, mas já teve seu nome envolvido em especulações de saída do clube.
Jogo da temporada passada foi marcado pela neve.
"Mark Schwarzer que o diga"
Manchester City e Fulham já se enfrentaram 60 vezes na história do futebol inglês, onde tivemos 17 vitórias cottagers, 27 dos sky blues e 16 empates. Falando em confrontos recentes, na atual temporada as duas equipes se enfrentaram em Craven Cottage, onde o Manchester City venceu o Fulham de virada por 2 a 1.
 
Uma grande preocupação para o jogo, além do desgaste físico dos jogadores que atuaram pela FA Cup, é a grande quantidade de neve que está atingindo diversas cidades inglesas e pode adiar alguns jogos desta rodada da Premier League.
 
Caso o jogo seja adiado, o que é um acontecimento pouco provável, informaremos imediatamente aqui no blog e nas redes sociais.
 
As Galinhas
 
Após Sascha Rooster acertar sua previsão na vitória sobre o Blackpool, Agora é a vez de George Co-Hen fazer sua previsão para o jogo contra o Manchester City e você pode conferir o resultado no vídeo abaixo.


COME ON YOU WHITES!