Karagounis fez seu primeiro gol pelos Whites
O Fulham voltou a decepcionar seus fãs ao ficar no empate por 1 a 1 contra o Blackpool, em Londres, em jogo válido pela terceira fase da FA Cup, a Copa da Inglaterra. Com o resultado, o time de Martin Jol terá de jogar o replay - jogo de volta - em Blackpool. Apesar do jogo ruim, os Cottagers puderam vibrar com o golaço marcado por Giorgos Karagounis, que evitou uma vergonhosa derrota.

Jol optou por usar força máxima, contrariando várias outras equipes da Premier League que costumeiramente usam reservas na FA Cup. Desfalques mesmo só aqueles já conhecidos: o goleiro Schwarzer, o meia Duff e o atacante Petric.

Os Whites começaram em cima e logo deram trabalho ao goleiro Gilks, que impediu o primeiro gol num chute de longe de Ruiz. Dejagah também desperdiçou uma chance, não alcançando um cruzamento de Kacaniklic. Embora com mais posse de bola, faltava o toque final. Berbatov, bem marcado, pouco conseguiu fazer.

Para a etapa final, os Tangerines abriram o placar logo aos 14 minutos. Delfouneso fez jogada individual pela esquerda e passou para Sylvestre chegar batendo forte, no canto esquerdo de Stockdale: 1 a 0. A resposta de Jol foi com as entradas de Rodallega e Frei, deixando seu time mais ofensivo.
Gilks alcançou a bola, que foi no ângulo
 Contudo, foi um meio-campista mais defensivo que salvou o Fulham da eliminação precoce. Após escanteio afastado pela zaga, Karagounis pegou a sobra, da esquina direita da área, e mandou um chutaço que encobriu o goleiro do Blackpool aos 35 minutos.

O replay contra os Tangerines está marcado para o próximo dia 15, no estádio Bloomfield Road. Antes disso, dia 12, o Fulham tem confronto importante pela Premier League: recebe o Wigan, que está seis pontos atrás na tabela de classificação e dentro da zona de rebaixamento. 

Atualização - Em sorteio realizado na tarde de domingo, ficou definido que o vencedor de Blackpool e Fulham vai encarar, fora de casa, o vencedor de Manchester United e West Ham na próxima etapa da FA Cup.

Fulham: Stockdale, Riether, Hughes, Hangeland, Briggs (Frei), Sidwell, Karagounis, Dejagah (Rodallega), Kacaniklic (Richardson), Ruiz e Berbatov.
Blackpool: Gilks, Eardley, Baptiste, Basham, Harris (Crainey), Broadfoot, Sylvestre, Osbourne, K. Phillips (Eccleston), Ince e Delfouneso.