Depois de sete rodadas, a vitória contra o Newcastle acabou com um longo jejum sem triunfos para os lados do time de Martin Jol. O manager celebrou os três pontos e afirmou que eles vieram em ótimo momento. Pela mesma linha seguiu Hugo Rodallega, autor do gol da vitória com uma cabeçada certeira no segundo tempo contra os Magpies. 

“Nós precisávamos (vencer). Mesmo com 2 a 1, tivemos chances para marcar três ou quatro vezes. Merecemos a vitória”, destacou Jol, que ainda comentou o retorno do capitão Brede Hangeland, após três jogos de suspensão. “Brede era vital. Nós realmente sentimos falta dele. Ele é um líder”.

“Tivemos um período ruim que começou contra o Sunderland, com uma expulsão e duas lesões graves. Isso foi muito decepcionante. Não poderíamos jogar com Bryan Ruiz, e a verdade é que toda vez que ele joga nós marcamos”, afirmou o técnico cottager.

Já Rodallega comemorou a vitória, obtida diante de um adversário qualificado, segundo o colombiano: “O Newcastle é uma boa equipe, tem alguns jogadores muito bons, por isso foi uma vitória fantástica”. “Jogamos um excelente futebol e poderíamos ter feito mais gols, mas o mais importante é que vencemos”, seguiu o atacante.

Mas o primeiro gol de Rodallega em Craven Cottage já é passado. Pelo menos nas palavras do jogador, que já mira o dérbi contra o desesperado QPR, no próximo sábado. “É um grande jogo, todos querem vencer. Sabemos que o jogo significa muito para os fãs, então espero que possamos fazê-los felizes com mais uma vitória”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário