Liverpool vs. Fulham com transmissão da ESPN Brasil
Após uma decepcionante derrota no derby diante do QPR, o Fulham vem a campo para um desafio diante do Liverpool, no lendário estádio de Anfield Road. Além de enfrentar um time grande em ascensão no campeonato, os Cottagers precisam enfrentar seu mau retrospecto na últimas rodadas: nos últimos nove jogos, apenas uma vitória.


Suarez vs. Murphy na temporada passada
E, para isso, Martin Jol tem sérios problemas para escalar o Fulham. Tudo porque o manager não pode contar com Steve Sidwell, suspenso, e Mahamadou Diarra, com um recorrente problema no joelho. Com isso, o meio campo do Fulham está totalmente despedaçado, e é algo que preocupa Jol.

Além desses nomes, Bryan Ruiz continua fora por problemas no tendão, e Simon Davies que ainda recupera a melhor forma física. Sacha Riether, que estava com dores no joelho, treinou na última quinta-feira e provavelmente estará em campo, dando uma boa notícia para Jol.

Já pelo lado do time da casa, o Liverpool vem fazendo uma campanha que tem crescido a cada rodada, sendo três vitórias nas últimas quatro rodadas. E o técnico Brendan Rogers tem boas notícias como a Nuri Sahin, que está de volta após cirurgia no nariz. O defensor Jose Enrique está recuperado de contusão e provavelmente ficará no banco, à disposição de Rogers.

O brasileiro Lucas, que voltou recentemente de uma séria contusão, não tem o nome certo como titular, pois sente pequenas dores musculares.

RETROSPECTO
A bola bate em Skartel para entrar pro fundo da rede na vitória histórica do Fulham
No histórico do confronto, o Liverpool leva uma imensa vantagem, com 35 vitórias dos Reds e 12 vitórias dos Whites, com 16 empates. Porém, o último confronto foi histórico, onde o Fulham venceu pelo placar mínimo, conquistando a primeira vitória dos Cottagers contra o Liverpool em Anfield Road.

FIQUE DE OLHO

Suarez: o atacante uruguaio é responsável por dez gols do Liverpool na temporada, e tem se mostrado como diferencial e decisivo para a equipe

Gerrard: capitão e ídolo dos Reds, possui muito talento e extrema habilidade em seus passes e precisões em seus chutes.

GALINHAS


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Liverpool: Reina; Johnson, Skrtel, Agger e Enrique; Allen, Lucas e Gerrard; Shelvey, Suárez e Suso.

Fulham: Schwarzer; Riether, Hangeland, Hughes e Riise; Baird, Richardson, Duff e  Dejagah; Berbatov e Rodallega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário