Stoke City e Fulham se enfrentam neste sábado
Depois de uma desastrosa partida em Craven Cottage contra o Sunderland, o Fulham volta a campo neste sábado para enfrentar o Stoke City no Britannia Stadium e tentar se reabilitar no campeonato. O jogo será as 13hrs, com VT exibido pela FOX Sports as 15hrs.

O Fulham

E na tentativa de reabilitação, após quatro jogos sem vitórias, sendo três empates e uma derrota, o time do técnico Martin Jol entra em campo desfalcado, diferentemente dos últimos jogos.

Official Porgramme de um jogo contra o Stoke
Além de Brede Hangeland, expulso na última partida e que será substituído por Senderos, o manager não poderá contar também com Ruiz e Kacaniklic, que se contundiram durante a partida contra o Sunderland (ambos por dores no tendão), e ficarão de fora entre dez a duas semanas. Porém, esse tipo de contusão não prejudica apenas esses dois jogadores: Kieran Richardson e Mickael Tavares também estão fora desta próxima partida.

Sendo assim, Jol provavelmente colocará Rodallega na ponta por conta da ausência de Richardson e Kaca, mas ainda tendo possibilidade de utilizar Desejah. No lugar de Ruiz, Petric muito provavelmente herdará a vaga ao lado de Berbatov, uma vez que ele entrou no lugar do costarriquenho na última partida e fez até gol.

Martin Jol também pode se animar com os retornos de Mahamadou Diarra após dores reincidentes no joelho e Chris Baird, que estava suspenso.

O Stoke City

Porém, a tarefa dos visitantes será muito complicada. O Stoke City tem uma ótima campanha dentro de seu estádio, fazendo dele uma de suas forças: o time não perde no Britannia Stadium desde fevereiro deste ano.

Último confronto teve vitória Cottager
Para manter essa marca, os Potters - como são conhecidos - ainda não sabem se poderão contar com o defensor Andy Wilkinson, que sentiu dores na partida contra o West Ham e passará por exames para saber se poderá estar em campo. Porém, as ausências de Michael Owen, por problemas no tendão, do meio-campo Rory Delap, por problemas com hérnia, e do zagueiro Marc Wilson, por contusão na perna, são desfalques certos para o jogo.

A notícia positiva para o Stoke é a volta do meio campo Dean Whitehead, após cumprir suspensão.


Fique de Olho

Os jogadores que tem sido destaque pelos Potters, e em quem a zaga do Fulham deve estar atenta são:

Steven N’Zonzi: veio do Blackburn essa temporada, e pode atuar tanto no meio de campo quanto nas pontas, dando velocidade ao time.

Jonathan Walter: bom porte físico e ajuda o time com posse de bola e nas jogadas aéreas

Peter Crouch: velho conhecido, já muitas vezes convocado pela seleção inglesa, tem em sua altura, e conseqüentemente em sua bola aérea, seu principal jogo.

Além desses, o Stoke conta com Charlie Adam, meio campista ex-Liverpool que estará em campo.

O Retrospecto

Apesar do Fulham ter um melhor retrospecto no confronto (são 30 vitórias, 27 derrotas e 15 empates), como visitante a história é um pouco diferente: 17 vitórias para o Stoke e 11 para o Fulham, tendo ainda oito empates.

As Galinhas

As Galinhas Cottagers vêm acertando muitos resultados. Confiram aqui qual será o resultado na opinião delas.

Prováveis escalações:

Stoke City: Begovic; Cameron, Shawcross, Huth, Shotton; Whitehead, Adam, N’Zonzi, Etherington; Walters e Crouch.

Fulham: Schwarzer, Riether, Hughes, Senderos, Riise; Baird, Sidwell, Duff, Rodallega (Dejagah); Petric e Berbatov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário