Neste domingo o Fulham recebe o Sunderland em Craven Cottage, às 14h, em jogo válido pela 12ª rodada da Premier League. Embora seja o único confronto realizado no domingo, o jogo não terá transmissão para o Brasil.

Em razão disso, nos propomos a pedir gentilmente ao canal Fox Sports nas redes sociais para que caso haja a possibilidade, transmita Fulham x Sunderland e não o VT de Norwich 1x0 Manchester United, que teve um verdadeiro show de cobertura dos nossos parceiros do Norwich Brasil, South American Canaries e Old Trafford Brasil.


O Fulham costuma ter um bom retrospecto em casa, ainda mais contra o Sunderland, que nunca venceu o Fulham em Craven Cottage desde a criação da Premier League, em 1992.

Outra curiosidade é o retrospecto dos técnicos, onde Martin Jol leva vantagem e ainda não perdeu nenhum confronto contra o atual técnico do Sunderland, o competentíssimo Martin O'Neill.

Fulham e Sunderland já se enfrentaram 56 vezes na história do futebol inglês, onde houveram 17 vitórias cottagers, 22 dos black cats e 17 empates. Falando em confrontos recentes, na temporada passada as duas equipes empataram sem gols no Stadium of Light e o Fulham venceu em Craven Cotage por 2 a 1.

Esperamos um bom jogo e, principalmente, uma boa vitória do Fulham. E enquanto a bola não rola em Craven Cottage, fiquem com as previsões das galinhas cottagers para o jogo deste domingo.



COME ON YOU WHITES!

Um comentário: