Stocko (E), Trotta e Eheridge
O Fulham confirmou neste meio de semana a saída de dois jogadores por empréstimo e o retorno de outro. O goleiro David Stockdale e o atacante Marcelo Trotta foram emprestados a Hull City e Brentford, respectivamente, enquanto o goleiro Neil Etheridge, que estava cedido ao Bristol Rovers, foi chamado a retornar para Craven Cottage.

Stockdale, 27 anos, assinou até 2 de janeiro com o Hull, onde deve estrear já no próximo final de semana, em partida contra o Burnley, pela Championship. Stocko, como é conhecido, fez 23 partidas pelos Whites - tendo, inclusive, pegado um pênalti num confronto com o Manchester United.

Para não ficar "desfalcado" no banco de reservas, o Fulham pediu ao Bristol Rovers o retorno do filipino Neil Etheridge, que já havia realizado 12 jogos pelo time da quarta divisão. A volta de Etheridge deixa ainda mais dúvidas sobre o porquê de os Cottagers terem contratado o húngaro Csaba Somogyi, 27 anos, em 2011, sendo que este até hoje sequer ficou no banco de reservas do time profissional.

Por fim, as negociações de Trotta com o Brentford, da terceira divisão, findaram com um contrato válido até 13 de janeiro. Aos 20 anos, o italiano teve uma boa pré-temporada pelos Whites, mas o alto número de atacantes no grupo principal limitou suas aparições.

Atualização - Duas outras novidades quanto a empréstimos foram confirmadas à tarde pelo clube de Craven Cottage. Kerim Frei foi chamado de volta ao time londrino após um pequeno período no Cardiff City, enquanto Alex Smith foi emprestado até janeiro ao Leyton Orient.

Nenhum comentário:

Postar um comentário