Alex Smith garantiu a vitória no sub-21
Eliminado precocemente na Copa da Liga, o Fulham não esteve presente na rodada da competição eliminatória neste meio de semana. Com isso, ganhou bastante tempo de folga e de treinamentos para encarar o Everton, no próximo sábado. Com a semana livre, é tempo de dar uma rápida olhada no que aconteceu durante estes dias envolvendo os Cottagers.

Japonês especulado - O atacante Takayuki Morimoto, 24 anos, seria um dos nomes especulados para reforçar o Fulham em janeiro. Martin Jol entraria em disputa com seu antigo clube, o Hamburgo, para contar com o jogador do Catania, da Itália. Morimoto tem em seu currículo o fato de ser o mais jovem atleta a atuar na liga japonesa, fazendo sua estreia quando tinha apenas 15 anos.

Empréstimos - Kerim Frei estreou no último final de semana pelo Cardiff, clube a qual foi emprestado. O suíço entrou nos minutos finais da vitória sobre o Bunrley por 4 a 0, pela segunda divisão inglesa. Ele ficará no clube de Gales até o final do próximo mês. Já o goleiro finlandês Jesse Joronen, emprestado ao Maidenhead, atuou na derrota para o Bromley por 3 a 2, pela sexta divisão. O empréstimo tem duração inicial de um mês.

Australianos convocados - Os jovens Corey Gameiro e Ryan Williams foram convocados pela Austrália para a Copa da Ásia sub-19, disputada nos Emirados Árabes, de 1° a 17 de novembro. Os "Socceroos" caíram no grupo D e jogarão, respectivamente, contra Catar, Síria e Arábia Saudita.

Categorias de base - Na liga sub-18, o Fulham ficou no 2 a 2 com o Wolverhampton, graças a gols de Cauley Woodrow e Jordan Evans. O time treinado por Steve Wigley é o vice-líder, atrás apenas do Chelsea. No sub-21, o time white, comandado por Kit Symons, "deu o troco" nos Wolves, venceu por 2 a 1 e pulou para o segundo posto na tabela. Os gols foram marcados por Dino Islamovic e Alex Smith, este já perto do fim da partida. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário