Baird (6) perdeu gol incrível no empate da Irlanda do Norte
A rodada de eliminatórias e de amistosos pelo mundo teve presença de atletas cottagers, como vem sendo de praxe. E, como também é de praxe, vamos dar uma passada pelos resultados e desempenhos dos jogadores do Fulham. 

Nesta quarta, a Irlanda do Norte, com dois cottagers em campo, ficou praticamente de fora da disputa por vaga no Mundial. Já em amistoso, Kerim Frei deixou boa impressão em sua estreia na seleção da Turquia.

Pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, a Irlanda do Norte, com Aaron Hughes e Chris Baird como titulares, voltou a decepcionar e apenas empatou em 1 a 1 com o Azerbaijão, em Belfast. O volante cottager inclusive perdeu um gol incrível já no segundo tempo, cabeceando rente à trave após subir livre de marcação.

O gol de empate do time local veio no quinto minuto de acréscimo com o ex-cottager David Healy - que não deixou saudades após sua terrível passagem por Craven Cottage em 2006/07. Com três pontos, os norte-irlandeses estão praticamente alijados da disputa por vagas na chave F. A Rússia lidera com nove pontos, seguida por Israel e Portugal (sete cada).

Dejagah (21) não impediu derrota iraniana em casa
Nas  eliminatórias da Ásia, Ashkan Dejagah atuou na derrota do Irã para o Uzbequistão, em casa (1 a 0). O resultado deixou o grupo A embolado: os uzbeques têm oito pontos, contra sete de Coreia do Sul, Irã e Catar. Faltam ainda seis jogos para cada equipe.

Kerim Frei: assistência para gol turco
Na rodada de amistosos, o winger Kerim Frei, emprestado ao Cardiff, fez sua estreia pela Turquia no empate por 1 a 1 contra a Dinamarca.

E esta estreia foi em grande estilo: entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo e, três minutos depois, deu a assistência para o gol de Erding, que igualou o escore.

Em grande noite de Zlatan Ibrahimovic, autor dos quatro gols da vitória da Suécia sobre a Inglaterra - treinada por Roy Hodgson - por 4 a 2, Alex Kacaniklic foi titular e jogou os 90 minutos. 

Quem não entrou em campo foi Stephen Kelly, que assistiu do banco a derrota da Irlanda, diante de sua fanática torcida, para a Grécia (1 a 0). Já Brede Hangeland foi novamente capitão da Noruega no triunfo de 2 a 0 sobre a Hungria, em Budapeste. Por sua vez, o quarentão Mark Schwarzer foi titular na vitória da Austrália sobre a Coreia do Sul: 2 a 1.

O israelense Omri Altman esteve presente no confronto entre os times sub-21 de Israel e Belarus, vencido pelo time mandante por 2 a 0. Enquanto isso, o sueco Dino Islamovic e o escocês Jack Grimmer também se fazem presentes em uma semana de treinos pelas suas respectivas seleções sub-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário