Ruiz fez um belo gol no amistoso
Dando sequência aos preparativos para a próxima temporada, o Fulham enfrentou o Wycombe Wanderers neste sábado e conseguiu uma boa vitória por 3 a 0. Com mais um gol marcado, Mladen Petric vem mostrando faro de gol e foi um dos destaques da partida. Sidwell e Bryan Ruiz fecharam o placar.
Martin Jol se mostrou muito satisfeito com o trabalho desenvolvido até agora: "Foi um bom trabalho. Todos os jogadores tiveram 45 minutos em cada jogo (na Alemanha) na última semana e por volta de 8 deles jogaram 90 minutos nesta tarde".


O técnico dos Whites destacou o impressionante começo de temporada do croata e o bom desempenho de seu ataque: "Nós marcamos três belos gols e isso é bom de se ver. Não é o primeiro gol de Mladen (Petric), este foi o quarto na pré-temporada. O que eu posso dizer? Ele é um goleador".
Ruiz foi muito elogiado por Martin Jol
Jol rasgou muitos elogios ao costarriquenho Bryan Ruiz, que teve uma contusão no fim da temporada passada e está voltando aos gramados nesta pré-temporada. "Foi bom ver 
Ruiz de volta à boa forma. Ele deu vários bons passes e eu acho que ele foi o 
melhor em campo", afirmou.

"Ele cobrou a falta muito bem", continuou Jol, elogiando Ruiz no lance do segundo gol. "Ele é um excelente jogador, eu conheço bem. Espero que ele consiga mostrar aos nossos torcedores o que ele pode fazer. Ele esteve fora por alguns meses na temporada passada com uma terrível contusão, então estou muito feliz de vê-lo", destacou.

Martin Jol também lembrou de outro jogador que sofreu com contusão seria na temporada passada: "Foi bom também ver Sidwell. Ele estava contundido por muitos meses na 
temporada passada e foi um problema real para nós, mas ele voltou e marcou um gol típico de Sidwell. Houve muitos pontos positivos", concluiu o manager.

Mesca também foi outro destaque do tecnico Cottager
Buomesca Tue Na Bangna foi outro destaque do treinador: "Ele veio do Chelsea 
ano passado, e eu acredito nele e dei o contrato. Ele já subiu para a a equipe 
principal em pouco tempo. Ele está animado, mas não espere tanto dele. Ele tem 
só 18 anos e há muito o que ser trabalhado, mas ele é um ótimo jogador".

Mas nem tudo são flores e Jol não pode contar com alguns jogadores. "Tanto 
Hugo Rodallega quanto Clint Dempsey ainda estão algumas semanas de distância da melhor forma física. Simon Davies está fora por um problema no tornozelo. Ele não pode estar aqui hoje, mas voltará na semana que vem", finalizou.


O desafio no penúltimo jogo amistoso será contra os franceses do Nice, no sábado.


Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário