Hugo Rodallega estreou com gol que decidiu a partida
O Fulham entrou em campo nesta terça-feira contra o MK Dons dando continuidade às partidas preparatórias para o começo da Premier League. E, neste jogo, Martin Jol optou por entrar em campo com um time bem diferente dos que atuaram nesses amistosos, dando oportunidade para jovens jogadores e estreantes. Inclusive um deles resolveu a partida: Hugo Rodallega fez o gol que selou a vitória por 1 a 0.
E justamente sobre o estreante e autor do gol, Martin Jol destacou: "Foi bom ver Rodallega fazer seu primeiro gol. Ele foi muito bem no começo".

Martin Jol ressaltou também o fato de Rodallega ter vindo de uma recente contusão e destacou o empenho do jagador para estar em alto nível: "Ele teve uma contusão no tornozelo muito ruim, esteve fora por três ou quatro semanas e isto é muito tempo para se estar fora. Ele vem trabalhando forte para ter sua melhor forma física e ele precisará de dois ou três partidas para vermos o melhor dele".

O técnico cottager destacou a flexibilidade de Rodallega. "Foi importante vê-lo 'afiado' na frente do gol, e ele é um jogador muito útil. Ele jogou mais pela esquerda hoje, mas nós sabemos que ele pode jogar mais a frente com Petric, como um segundo atacante. Nós temos ele para nos dar opções e espero que ele possa ir bem nesta temporada", comentou.

Jol gostou da atuação dos novos jogadores, e destacou a diferença de média de idade em relação a temporada passada: "Foi importante jogar um bom futebol nos 90 minutos. Nós vimos muitos jovens jogadores em campo e, na comparação ao ano passado quando tinhamos muitos jogadores mais velhos, é um bom sinal. É bom eles estarem me mostrando o que eles podem fazer e é importante ter 18 ou 19 jogadores disponíveis para jogar, e isso é muito promissor".

Sidwell mostra-se confiante no time
Steve Sidweel também falou após o jogo. "Não foi a formação inicial mais consistente que você já viu, houve muitas mudanças no time, mas os garotos jogaram bem nesta diferente formação. Nós tivemos momentos de sorte, atacamos depois do pênalti e conseguimos a vitória", afirmou.

O meio-campista se mostrou bem animado com as novas opções de ataque: "Você podia dizer que estávamos um pouco ansiosos, mas com com os jogadores que temos isto não é um problema. Petric marcou cinco vezes nos amistosos e Hugo marcou logo na estreia".

Para fechar a série de jogos amistosos preparatórios, o Fulham volta a Craven Cottage para jogar contra o Charlton. A partida será no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário