Ruiz começou de titular, mas não evitou a derrota
No amistoso clássico londrino deste sábado em Craven Cottage (com portões fechados), o Fulham foi derrotado com uma virada de 2 a 1 pelo Charlton. Após partidas promissoras na pré-temporada, a invencibilidade foi quebrada. Este foi o último jogo preparatório do Fulham para a Premier League, que começa neste fim de semana.
E quem falou após o jogo foi o experiente meio-campista Chris Baird. Para o veterano, ser derrotado é ruim, mas não é necessário alarde, e o que importa mesmo é começar bem a Premier League. "É obvio que decepcionante perder, nós estávamos muito bem no primeiro tempo e podíamos ter feito dois ou três gols. Estou desapontado, nós não fizemos mais gols e estávamos desleixados nos segundo tempo, e isto custou para nós", revelou.

"Estamos desapontados, mas é melhor perder este jogo do que perder na semana que vem. Nós vamos entrar na próxima semana buscando os três pontos", prosseguiu o norte-irlandês.

Baird lembrou que a pré-temporada foi boa e há uma semana para acertar os erros: "Tem sido uma boa pré-temporada. Esta foi nossa primeira derrota. A condição física de todos está boa. Nós tivemos cinco ou seis semanas de bons treinos e estamos ansiosos para a próxima semana. Nós ainda temos uma semana e estamos olhando adiante".

O defensor falou também sobre a expectativa da estreia: "Os jogos da Premier League sempre são dificeis, mas estaremos em casa e estamos focados em conseguir os três pontos".

Agora, todas as atenções estão voltadas para a primeira rodada da Premier League, dia 18, contra o Norwich, em Craven Cottage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário