Fulham 2-0  Manchester United, em 2009
Foto: Alan Walter / Dailly Mail
Neste sábado o desafio do Fulham é contra o Manchester United, dos brasileiros Anderson e Rafael, e também dos nossos parceiros do Old Trafford Brasil às 11h (de Brasília), no estádio Old Trafford.

O Fox Sports transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, a partir das 10h50min.




Apesar de o jogo ser em Old Trafford e o Manchester United ser o favorito a levar os três pontos, não há como não lembrar daquela vitória do Fulham por 2 a 0 em Craven Cottage,  na temporada 2008/2009. Porém, nem tudo são flores para os dois lados no jogo deste sábado.

Conforme vimos no post do Matheus, o Fulham enviou nesta semana uma reclamação formal à Premier League, na qual acusa o Liverpool de aliciar o meia-atacante norte-americano Clint Dempsey. Segundo informações do próprio Fulham, nenhuma proposta oficial dos Reds chegou ao clube.

Enquanto o caso Dempsey chega ao seu final, quem assume a posição de titular do meio-campo é o garoto Alex Kacaniklic. Aos 21 anos, o sueco vem se destacando desde a pré-temporada e marcou seu primeiro gol na Premier League na semana passada, diante do Norwich, em Craven Cottage.

O Manchester United, no entanto, não fez uma boa estreia na Premier League e acabou sendo derrotado fora de casa pelo Everton, pelo placar de 1 a 0, em Goodison Park. Neste sábado, os comandados do lendário técnico Alex Ferguson precisam de uma vitória para ficar na parte de cima da tabela e não se distanciar da briga pela liderança.

Além de Dempsey, o Fulham terá os desfalques do zagueiro Philippe Senderos (pé) e do meio-campo Kerim Frei (púbis). O lateral Zdenek Grygera, com uma lesão no joelho, é dúvida para o jogo deste sábado em Old Trafford.

Já Alex Ferguson terá problemas ao escalar sua defesa, pois Chris Smalling (pé), Johnny Evans, Phil Jones (costas) e Rio Ferdinand (perna) estão lesionados e não devem enfrentar o Fulham. O volante Michael Carrick deverá ser o titular improvisado da zaga ao lado do sérvio Nemanja Vidic.

Manchester United e Fulham já se enfrentaram 74 vezes na história do futebol inglês, onde tivemos 45 vitórias dos Red Devils, 13 dos Cottagers e 26 empates. Falando em confrontos recentes, na temporada passada o Manchester United venceu as duas partidas disputadas contra o Fulham, válidas pela Premier League.

Esperamos um bom jogo e mais um bom resultado do Fulham, pois um empate em Old Trafford já seria bom para os Whites.

Enquanto a bola não rola em Old Trafford, fiquem com as previsões das simpáticas galinhas cottagers para o jogo deste sábado.



Chicks Predict - Manchester United from Fulham FC on Vimeo.

Será que as galinhas acertarão novamente o resultado do jogo?

Um grande abraço aos nossos parceiros do Old Trafford Brasil.


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário