O Fulham divulgou na manhã desta sexta-feira,a contratação do meio-campo Kieran Richardson, que assina com os cottagers por três anos, vindo do Sunderland por valores não divulgados oficialmente.

Aos 27 anos, Richardson nasceu em Greenwich, Londres e começou nas categorias de base do West Ham, sendo revelado em 2002 pelo Manchester United. Desde 2007, Richardson defendia as cores do Sunderland.
O meia chega ao Fulham para ser o substituto de Moussa Dembele que, infelizmente, foi vendido ontem para o Tottenham Hotspur.

Em entrevista ao site oficial do Fulham, o meia falou sobre a assinatura do contrato com os cottagers: "Estou muito feliz com a conclusão da minha transferência para o Fulham, agora estou ansioso para começar a treinar com o meu novo clube e vestir a camisa dos whites pela  primeira vez".

Opinião do Blog: Kieran Richardson é um jogador versátil, que assim como Dembele, pode jogar em várias posições. Esperamos ver o melhor dele nesta temporada e em nome dos torcedores brasileiros, desejamos as boa-vindas ao novo reforço do Fulham!

COME OON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário