Riise (6) e Hangeland (5) em campo pela Noruega
John Arne Riise e Brede Hangeland foram os dois jogadores do elenco principal do Fulham a marcar gols na data FIFA de amistosos, durante o dia de ontem. O lateral inclusive entrou para a história da seleção norueguesa, tendo agora 104 jogos pela equipe. Contudo, nem os gols dele e de Hangeland ajudaram o time a evitar a derrota para a Grécia: 3 a 2, em Oslo.


Kacaniklic na marcação de Daniel Alves: Suécia levou 3 a 0
Em Estocolmo, Alex Kacaniklic entrou no segundo tempo e pouco pode fazer para evitar a derrota sueca por 3 a 0 para o Brasil. O jogo marcou a despedida internacional do estádio Rasunda, que será demolido. Também foi a primeira aparição do jovem cottager no time principal da Suécia.

Em Belfast, Chris Baird atuou no empate norte-irlandês com a Finlândia. O time da casa chegou a abrir 2 a 0 em menos de 20 minutos, levou a virada, mas conseguiu buscar o 3 a 3. Já Stephen Kelly jogou os 90 minutos do empate sem gols da Irlanda contra a Sérvia, fora de casa. O agora volante Moussa Dembele entrou no decorrer do jogo e viu sua Bélgica conquistar uma expressiva vitória sobre a Holanda: 4 a 2.
Dembele (18) ajudou belgas a vencerem a Holanda
O goleiro Mark Schwarzer, que completará 40 anos em abril, atuou no primeiro tempo do amistoso entre Escócia e Austrália. Levou um gol, foi substituído no intervalo e viu seu time perder por 3 a 1. Outro que viu seu país perder foi Bryan Ruiz: mesmo em San Jose, a Costa Rica levou 1 a 0 do Peru.

Nas eliminatórias para a próxima Euro sub-21, a seleção galesa, com Josh Pritchard entrando após o intervalo, perdeu em casa para a Armênia (1 a 0). Gales já não tem chances de classificação, restando uma partida a realizar.

Pela mesma competição, o atacante Lauri Dalla Valle até fez gol, mas sua Finlândia foi derrotada em casa pela Lituânia: 4 a 3. Ambos os times já estão apenas cumprindo tabela.

Por fim, Omri Altman estreou pelo time de Israel jogando o segundo tempo contra a Rússia, em um amistoso sub-21- no fim, houve empate por 2 a 2. Israel será o país-sede da fase de grupos da Euro sub-21 em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário