Petric (C) vem se destacando na pré-temporada
Mesmo jogando no estádio Du Ray, o Fulham passou por cima do OGC Nice, time da primeira divisão francesa, ao golear por 4 a 0 em mais um amistoso de pré-temporada. O destaque da partida foi o golaço de Mladen Petric, que abriu o placar. Os jovens Alex Kacaniklic e Bagna Mesca também deixaram os seus. Mahammadou Diarra foi outro que marcou.

Martin Jol teve praticamente todos os jogadores à disposição para iniciar o jogo, exceção feita a Clint Dempsey, que segue negociando sua saída do clube. E o primeiro gol na partida veio de um jogador que está se acostumando a marcar pelo novo clube.

Aos 18 minutos, Mladen Petric acertou um belo voleio e anotou seu quinto gol em quatro jogos desde que chegou do Hamburgo. Antes disso, o goleiro dos franceses já havia se assustado com um perigoso chute de Bryan Ruiz.

O Nice seguiu sem criar maiores incômodos ao goleiro Schwarzer e foi punido com o segundo gol dos londrinos pouco antes do intervalo. Kacaniklic recebeu de Petric e bateu de canhota, na saída de Delle, para ampliar.
Comemoração de Diarra (D)
A etapa final começou sem mudanças nos Cottagers, tanto no time quanto no ímpeto. Dembele criou uma boa chance, mas foi Diarra quem marcou. Aos 19 minutos, ele recebeu na entrada da área de Petric e disparou um chute no canto direito de Delle, 3 a 0. Aos 32, Mesca entrou na partida substituindo Damien Duff. E, três minutos depois, fechou o placar em jogada individual, saindo na cara do goleiro e chutando de canhota.

O placar de 4 a 0 selou a terceira vitória white em cinco amistosos de pré-temporada - o time segue sem derrotas. Faltam duas partidas antes de encarar o Norwich, dia 18, na estria da liga inglesa. No dia 7, visita o MK Dons e, no dia 18, recebe o Charlton.




Nice: Delle, Palun, Digard, Pejcinovic, Kolodziejczak, Coulibaly, Traoré, Bautheac, Abriel,  Monzon e Guie.
Fulham: Schwarzer, Riether (Kelly), Hughes, Hangeland, Riise, Duff (Mesca), Diarra (Sidwell), Dembele (Baird), Kacaniklic (Frei); Ruiz (Davies), Petric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário