Ruiz voltou ao time neste amistoso
Para finalizar o tour de pré temporada pela Alemanhã, o Fulham empatou por 2 a 2 contra o Kaiserslautern, clube da segunda divisão alemã. O grande destaque, apesar do resultado, foi para Petric, que marcou em duas oportunidades.

Martin Jol se mostrou muito satisfeito com a garra mostrada pela equipe ao buscar o empate após estar atrás por dois gols de diferença: "Foi bom ver que mostramos um pouco de caráter. Com certeza nós usamos muitos jogadores e eles tiveram que reparar o estrago, mas eles fizeram bem. O primeiro tempo não correu como queríamos e nós demos dois gols em cruzamentos".

Jol se mostrou satisfeito com os amistosos
Jol comentou também sobre os testes com jogadores mais jovens e menos experientes: "Alex Brister teve alguns problemas no começo, pois estava um pouco nervoso, mas no segundo jogo nos mostrou mais de sua qualidade. É claro que nós sabemos sobre Kerim (Frei), ele é um jogador estável. Mesca surpreendeu a todos e ele será um bom jogador no futuro como vimos no segundo tempo contra o Kaiserslautern. Então estou feliz com os jogadores mas jovens".

O tecnico dos Whites não deixou de destacar a atuação de Mladen Petric: "Mladen Petric pode fazer a diferença e ele certamente mostrou isso no primeiro gol no sábado. Com certeza, eu o conhecia do Hamburgo, mas esperamos que ele faça isso no futuro tão bem quanto fez hoje".

Steve Sidwell, que passou grande parte da temporada passada fora por conta de um problema de hérnia, voltou a campo durante essa pré temporada. "Foi um tempo muito obscuro para mim na última temporada, e eu me sentia como se nunca fosse pegar na bola de novo. Eu estou me sentindo muito bem agora, e eu me sindo muito feliz em voltar ao campo", afirmou.

"Já pelo fato de estar de volta aos gramados e apenas treinar tem sido ótimo. Jogar as partidas tem sido outra coisa muito boa. Eu senti um pouco de dor no primeiro jogo, mas após este jogo eu fiquei bem", disse Sidwell, sobre sua volta gradativa aos jogos.

O volante também relatou suas expectativas para a temporada que está para começar, de preferência se contusões: "Obviamente, os jogos da Premier League são completamente diferentes dos amistosos da pré-temporada, mas esperamos que o começo da temporada possamos estar muito bem".


Com dois empates e uma vitória, os Cottagers voltam à terra da Rainha para continuar a pré-temporada e enfrentar o Wycombe Wanderers, no dia 28, em Adam's Park.

Um comentário: