Torcida Cottager marca presença
O Fulham começou os jogos preparatórios na pré temporada neste domingo contra o HB Køge da Dinamarca, em Leipzig (Alemanha), onde a equipe faz sua pré temporada. Ainda sem o ritmo ideal, e sentindo o peso das ferias, o Fulham não conseguiu mexer no placar e o jogo acabou empatado por 0 a 0.
O volante Dickson Etuhu comentou sobre o primeiro jogo: "Foi um bom jogo de condição física para todos verem como estão trabalhando nossas pernas", disse o nigeriano, destacando que é importante pegar ritmo de jogo na pré temporada. "É bom fazer um progresso estável durante a pré-temporada e treinar nossa condição com a bola", destacou.

Etuhu destacou a importância de fazer jogos para complementar a preparação dos treinos: "É um pouco diferente (o jogo) do treino. É sempre dificil, especialmente quando o adversário tem alguns jogos já feitos. É um bom jogo de se jogar, você consegue melhor condicionamento", finalizou.

Etuhu em ação no amistoso
O lateral John Riise também falou após o jogo: "Nós voltamos a apenas uma semana e este foi um bom trabalho. É sempre difícil começar o primeiro jogo, nós sabíamos que iríamos jogar um tempo cada um e isso foi importante para pegar ritmo de jogo", afirmou.


O lateral também comentou o fato de que os jogadores se cuidarem durante as férias auxilia a voltar ao ritmo normal mais rápido. "A maioria dos jogadores estão procurando a melhor forma, nós tomamos cuidado durante as férias e é bom lembrarmos que há 4 ou 5 semanas de trabalho duro antes do nosso primeiro jogo da temporada. Ao final do dia nós merecíamos ganhar, mas o mais importante foi não termos lesões sérias e trabalharmos forte. Todos estão bem, Steve Sidwell recebeu uma pancada, mas fora isso eu acho que estão todos bem", concluiu o lateral.

Na sequência da preparação, os Cottagers jogam contra o time local: o Lokomotive Leipzig, nesta quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário