Ruiz (c) anotou o segundo gol do amistoso
Mladen Petric está mostrando a que veio. O atacante croata anotou hoje seu quarto gol na pré-temporada do Fulham, ajudando o time a bater o Wycombe por 3 a 0, no estádio Adams Park. Foi o quarto amistoso dos londrinos visando a próxima temporada - são duas vitórias e dois empates. O próximo desafio é na França: o Fulham pega o Nice, no próximo sábado.


Martin Jol voltou a dar chance para os jovens meias Alex Kacaniklic e Na Bagna Mesca, enquanto Clint Dempsey voltou a ser ausência devido às negociações para deixar o clube. Bryan Ruiz foi titular na frente, ao lado do recém-contratado croata.


Pela primeira vez usando seu uniforme laranja, os Cottagers logo mostraram que estavam dispostos a resolver a partida rapidamente. Aos 18 minutos, a bola sobrou com Petric, que bateu de canhota para tirar do goleiro rival: 1 a 0.


Pouco depois, o croata esteve perto de ampliar, mas Basey interceptou sua finalização. De falta, o atacante também chegou perto de marcar novamente. O Wycombe só ameaçou aos 36 minutos, quando Schwarzer apenas acompanhou o chute de Lewis passar perto da trave.
Fulham estreou camisa laranja
Para a etapa final, Jol manteve o mesmo time e, como resposta, viu a equipe se manter perto da área adversária. Mesca, duas vezes, e Kacaniklic testaram a agilidade da defesa do Wycombe com boas jogadas no recomeço do confronto. Aos poucos, o manager foi alterando a equipe, que continuou em cima.


Contudo, a tranquilidade no placar só veio perto do fim. Aos 40 minutos, Ruiz cobrou falta com perfeição e mandou a bola no ângulo para marcar o segundo gol. Três minutos depois, Riether cruzou para Sidwell escorar e fechar o placar em 3 a 0.


Os Whites farão ainda três amistosos antes de estrear na Premier League, contra o Norwich, no dia 18. Os adversários são o Nice, no próximo sábado, o Milton Keines Dons, dia 7, e o Charlton, dia 11. Destes, apenas o último jogo será disputado em Craven Cottage - mas, devido às Olimpíadas, a partida terá portões fechados.


WycombeBull, McCoy, Basey, Doherty, Stewart, Oli, Lewis, Spring, Wood, Logan e Beavon.
Fulham: Schwarzer, Riether, Hughes, Hangeland, Riise, Diarra, Dembele (Trotta), Ruiz, Na Bangna, Kacaniklic (Sidwell) e Petric (Frei).

Um comentário:

  1. Participe do Super Quiz:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/11/super-quiz-londres-2012-desafio-10-bonus.html

    ResponderExcluir