Kasami foi titular na derrota para a Coréia do Sul
Foto: Fulham FC
Neste domingo, a Suíça sub-23 entrou em campo para enfrentar a seleção da Coréia do Sul, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo B do Torneio Olímpico de Futebol Masculino e acabou sendo derrotada pelo placar de 2 a 1.

Mesmo com o cottager Pajtim Kasami no time titular, os suíços decepcionaram e agora precisarão vencer o México, na última rodada, para conseguir a classificação às quartas-de-final.



O jogo foi realizado no City of Coventry Stadium, nova arena do Coventry City FC, que substituiu o tradicional estádio Highfield Road em 2005. A Coréia do Sul, também chamada de República da Coréia, saiu na frente com gol do atacante Park Chu Young, do Arsenal, aos 57 minutos. 

A Suiça empatou três minutos depois, com o nigeriano naturalizado Innocent Emmeghara, jogador do Lorient-FRA. Cerca de quatro minutos depois do gol de empate, Kim Bo-Kyung, companheiro dos brasileiros Branquinho, Kempes e do técnico Sérgio Soares no Cerezo Osaka-JAP, fez o gol da vitória coreana. 
Os suíços sentiram o gol e não conseguiram reagir novamente, diante da fortíssima seleção sul-coreana sub-23. 

E, no apito final, a Coréia do Sul venceu e praticamente garantiu a sua classificação para as quartas-de-final, precisando apenas de um empate contra o Gabão na última rodada do Grupo B.

Boa Sorte Kasami!

COME ON YOU WHITES

Nenhum comentário:

Postar um comentário